10 abril 2011

O que você leva na bolsa?

Hi girls!

Que pergunta indiscreta não?rs

Mas vi essa postagem no We S2 Glam e resolvi "Ctrl+C Ctrl+V"...=p

Homens sempre dizem que carregamos de tudo, mas será que é verdade mesmo?rs
Toda mulher carrega consigo o que acha extremamente necessário, de acordo com a personalidade e necessidade de cada uma. Nós professoras, por exemplo, sempre carregamos um mundo de coisas, conheço algumas que até pincel de quadro branco sempre levam na bolsa...#povinholouco


Eu sempre carrego, além de carteira, chaves de casa e celular(claro!), ainda carrego algumas coisinhas básicas... Confira:



1- Óculos de sol: Se faz sol e não uso óculos, minha cabeça parece que vai explodir, além de ser um item de suma importância, tanto pela elegância, quanto pela saúde também.
2- Sombrinha: Aí vem o pensamento "pô, óculos de sol e sombrinha???", mas quem é da região sabe que São Pedro anda meio confuso, então há dias que tem tanto sol quanto chuva, e cá entre nós, sair na chuva sem sombrinha ninguém  merece não é? A minha é bem feinha, mas como vivo perdendo por aí, nem gasto tanto com sombrinhas bonitinhas...rsrs
3- Bolsa: Umas das minhas bolsas favoritas é essa da TNG, comprei-a na Marina Presentes, o preço foi bacana(89,90) e além de ter uma cor linda e bolsos de fora(o que acho fundamental!), cabe o mundo inteiro nela!
4- Ipod: Quem me conhece sabe que sou viciada em música, então onde vou, levo o meu Ipod touch (ou o Schurfle) pois, além de usar para dar aulas musicais, me ajuda a encarar "aquela" fila de banco, quando vou andar por um tempinho a pé...e por aí vai...Pra viajar então...extreeeeemamente necessário!!!
5- Carteira: Onde carrego minha vida...rs. Essa é da Hering, comprada na Vitória, tem muitas repartições, só senti falta de um bolsinho para colocar moedas...=/
6- Gloss Labial Beauty Rush (falei dele aqui!), duração fora do normal!
7- Hidratante labial: tenho um problema sério de sempre ter a boca ressecada e frequentemente descascando, então para controlar, todos os dias eu uso hidratante labial pelo menos na parte da manhã, essa da Nívia Lip Care (você encontra em lojas de cosméticos ou na drogaria Pacheco) é muito bom, não "curou" meu problema, mas sempre mantem minha pele hidratada.
8- Agenda: Como trabalho com horários marcados com pessoas e lugares diferentes, sem não levá-la sempre comigo, fico sem rumo!!!rs.
9- Caneta: Carregar agenda sem caneta não dá não é?rs...
10- Chaves de casa: Se não ando com elas, simplesmente não entro em casa!(chaveirinho de chinelo dado pela minha aluna fofa Lanna, o prateado é do amore)
11- Chaves do carro: Chaves do meu Ka lindão!!!!!!;D
12- Celular: Adoro esse modelo da LG, além da praticidade de digitar mensagens, tem cores lindas!(só a bateria que deixa a desejar...=p).
13- Gominha de cabelo: Sou hiper calorenta, então, com o pouco que movimento, já quero prender o cabelo, e esse modelo meio "cabo de telefone antigo" é muito bom, pois, não arrebenta o cabelo e não repuxa demais.

Acredito que a maioria das mulheres carrega boa parte do que carrego...
Mas e você? O que você sempre leva na bolsa? Bata uma foto do tipo que eu bati acima e com a descrição e mande para mim por e-mail! Estarei postando aqui! Não preocupe-se! Se não quiser se identificar, eu mudo o nome ok?!

Xoxo para todos e have a nice week!!!

2 comentários:

  1. Uau, Manu! Lindonaa a bolsa, amei!
    Tb levo praticamente isso tudo, rere! E a sombrinha, nem comento... Mtoo necessária por aqui!
    Menina, tô doida com um cel desse seu! Vi um do azul, e to apaixonada, rere!

    Bju bju, lindona!
    Ameei o post!
    ótima semana e até mais tarde!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Manuu, florzinha!
    O colete tb fui eu quem fiz, podescrer! Kkk
    Era uma jaquetinha, tipo bolero, aí dei um jeito de sumir com as mangas... E o trem esquenta, menina! Ameei pra esse inverno!
    ;)

    Me manda o e-mail sim, lindona!
    Tô esperando, hein!?
    Bju bju bju grandee! E até amanhãa!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.