09 abril 2011

Femalhas 2011: O balanço...(e algumas dicas pra aproveitar as últimas 24 horas!)

Hello everyone!

Como está o sabadão de vocês?

O meu foi mais light: Botti Peixadas com a família, namorando sossegada...porque semana que vem vai ser louca!

Por que não fui a Cavalgada? Longinho, BR a noite, já fui em quase todos os shows (o que não fui nem faz falta na minha lista...)então preferi descansar mesmo...Diz aí, foi bom?Muita gente bonita? Bem vestida pelo menos?rs



Bom, hoje estarei comentando (desculpem demorar tanto!!!) sobre a Femalhas 2011. Sei que muita gente torce o nariz para estes tipos de feira, já que avacalha um pouco o comércio da região, mas que as vezes não faz mal, não faz mesmo...rs
Eu pude perceber que essa sim vale a pena visitar(comparando com as duas últimas...) pois tem muitas coisas fofas e de boa qualidade.
Além das boas e velhas blusas de linho, lã, etc...
Podemos encontrar também ótimas bijus! Eu me encantei em especial com duas stands: A das "pulseirinhas de terçinho"(onde você pode encontrar variadas bijus feitas com pedras coloridas, um luxo só!dá vontade de comprar tudo!!!) e uma comprida a esquerda de quem entra, com pulseiras MARAVILHOSAS à 5,00!!! Comprei 3 e não paguei o preço de uma igual nas lojas de Monlevade!valeu a pena mesmo! Confira:





Outras stands que valem a pena receber uma atenção a mais:
* A dos pijamas: porque sempre tem preço muito melhor e são excelentes! além das pantufas hiper lindas e baratas(é 6,00!);
* A dos travesseiros: fronhas impermeáveis, lençóis, fronhas estampadas... E tudo 100% algodão!150 fios!!! Precisa falar mais?!
* A dos doçes: alguns não tão diferentes nem novidade, mas o cajuzinho...vale MUITO a pena...=p
* A das caricaturas: feita em questão de segundos(por 5,00), o auto-retrato fica muito divertido! Não me achei tããããããõooo parecida, mas meu amore...hahahahahahah....confira:



O resto não me chamou tanta atenção, mas vale a pena olhar um por um não é?
Só lembre-se que:
-> NUNCA compre algo que não irá usar só porque está barato. Vejo muitas pessoas comprando aqueles casacos bem grossos, mas a verdade é que moramos em uma região que o clima é bem ameno e são muitos poucos dias no ano que precisamos de casacões assim, não é verdade? Compre com consciência.
-> Como sempre, se você não tiver ganho o convite, lembre-se que a entrada custa 1,00. Então: leve moedas já trocadas ok?!
->Cuidado com a sua bolsa, vejo muita gente descuidando da sua nesses lugares...
->Mesmo que não queira comprar nada, vá pelo menos pra se distrair e ver o que está prometendo para os próximos meses(apesar que não vi muuuuitas novidades assim...), mas como não tem todo dia...é melhor do que ficar em casa...=p
Se quiser aproveitar o último dia, corre lá e na volta me conta o que achou e o que comprou ok?

Xoxo,

Um comentário:

  1. Ahh, Manu! Nem fui, viu! :/
    Tava louca pra ver se achava minha jaquetinha perfecto de couro (kkk), mas nem deu tempo de ir lá, acredita???

    Ameei suas comprinhas, lindona!
    As pulseiras são demaais!
    Já quero ver os looks com elas, hein!
    ;)

    Bju bju, florzinhaa!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.