08 abril 2011

Esmalte do finds: Paparazzi (Impala)

Hello!!!

Estou dando uma passadinha rápida só pra mostrar o esmalte bahônico  que estou usando hoje:



Ele é um azul escuro metálico, muuuuito lindo!Ideal para o Outono/Inverno! Sei que a qualidade não está 100% boa, mas dá pra ter uma idéia bacana da cor...
E aí, gostaram?querem experimentar? Eu super recomendo as novas cores da Impala, estão lindas! Principalmente a coleção do São Paulo Fashion Week!PERFEITOS!!!!Quer saber onde tem? Na Cosméticos Globo! A coleção do SFWK é mais carinha, cerca da 3,90 o vidrinho, mas tem excelente fixação e as cores são fora de sério, vale a pena conferir! Eu comprei o "azul Aviador" e pelo menos umas 5 pessoas me perguntaram hoje que cor era quando viram na minha mão...;D
De vez em quando vou postando aqui algumas dicas de esmaltes, já que também é paixão de toda mulher não é?!
Aliás, qual vocês recomendam? Deixem a cor nos comentários!!!Ajude a campanha de mãos mais belas!rsrsrs

Bom, é isso aí, amanhã tem cobertura completa da Femalhas com dicas de compras(do que resta pelo menos...rs) e porque vale a pena dar uma passada nela(já que as outras foram bem fraquinhas...).

ps: Mesmo com o blog engatinhando, já teremos nossa primeira PROMOÇÃO!Aguarde nos próximos dias...Será Chocante!!!=D

Xoxo,


Um comentário:

  1. Eei, Manuu!
    Nem preciso comentar que ameei o esmalte, né?! rsrs!

    Lindaaa a cor, já to louca pra testar tb!
    Ficou maraa em vc, florzinha!

    Bju bju bjuuu! Saudade, hein! ;)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.