05 abril 2011

Dica de produtos: Gloss Beauty Rush(Victoria's Secret)

Hi everyone!!!

Hoje resolvi fazer algo que sempre faço quando estou batendo papo com aguem sobre maquiagem: dar opiniões!rs
Acho que toda mulher sempre faz isso não é? As vezes me pego conversando sobre moda num geral com vendedores de loja que as vezes nem tenho amizade direito...aí me pergunto: será que sou tão "opinuda" assim ou porque toda mulher é assim mesmo? Prefiro permanecer na dúvida...rsrs

Bom, como criei o Espaço Moda JM para falar de tudo um pouco, além de ter me inspirado em váaaaarios blogs do assunto, vou sempre estar dando meus "vereditos" sobre produtos de beleza num geral, até também porque todo mundo precisa de uma luz antes de comprar qualquer coisa não é?

Vou inaugurar o "Dica de produtos" falando de um brilho que está exageradamente me surpreendendo: o gloss cremoso Beauty Rush da Vitória's Secret (pois é, não existe só cremes hidratante e colônias...rs). A linha de maquiagem Beauty Rush é um espetáculo no geral, mas esse gloss é um espetáculo a parte.


Ele consegue ter uma fixação tão incrível que, para terem uma idéia, eu passo as 8 horas da manhã e mesmo ás 22 horas quando vou tomar banho, eu sofro para removê-lo todo!!!Dura muuuuito mesmo!
Lógico que o brilho mega lindo de quando passamos vai diminuindo depois de cerca de 4 horas de uso, mas ao fim do dia você ainda sente ele nos lábios, incrível mesmo!!!
Há vários sabores, eu estou usando um tom perolado (não sei o sabor porque não diz na embalagem), mas deixa a boca bem clarinha aproximando um pouco do tom nude, que é hit desse inverno.
Para que quiser experimentar, eu o encontrei na loja Madame(próximo ao Fisk, Malu Calçados, etc.)a dona da loja vive nos EUA, então ela sempre manda produtos MARA de lá, inclusive lá também você encontra perfumes importados variados, cremes, makes, entre outros produtinhos da terra do tio Sam(SONHO!!!). Vale a pena dar uma volta por lá!
E vocês, sabem de outros lugares(ou pessoas) que vendem produtos importados como makes, perfumes, etc? Conte para nós!!!

Xoxo,











*I'm sorry pela qualidade das fotos, ainda estou me aperfeiçoando nisso...rs

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.