03 abril 2011

Perfumes para trabalhar...

Hello!!!

Como estou cheia de assuntos pro blog, não quis esperar pra fazer o novo post...=D

Muitas vezes fiquei pensando(antes mesmo de pensar em ter o blog) sobre qual tipo de perfume seria o ideal para usar em ambiente de trabalho... Sei que muitas vezes é questão de gosto mesmo, mas ter noção do ideal é mais que necessário.

Eu, por exemplo, sempre preferi fragrâncias mais suaves e doces, seja pra sair ou pra trabalhar, mas fui percebendo com o tempo que a noite dá pra dar aquela ousada a mais(mas sem virar fragrância "Le Ferdor"!rs).

Acredito que o ideal é saber balancear principalmente a quantidade. Cada tipo de trabalho demanda um tipo ou quantidade (ou até mesmo nenhum tipo de perfume!). Um médico por exemplo, poderia usar perfume? E se aparecesse algum paciente alérgico? E um instrutor de academia? Será que depois de uma certa quantidade de suor, misturaria bem com o perfume?
Eu sou professora em um curso de idiomas, minha profissão e rotina até me permite o uso(até acho legal ser lembrada como a "teacher cheirosa"...rs), mas devo sempre me lembrar que posso ter alunos alérgicos ou que não agradem de perfumes, além do fato de que uso muito o Ar Condicionado, então, estando com perfume forte+aluno com outro perfume+outro... Imagine o resultado...=p

Outro fator que acho primordial é saber dosar a quantidade de perfume quando você estiver usando hidratante corporal também. Os hidratantes da Vitória Secrets por exemplo, são uma delícia, mas misturados com perfumes...=p
Então, quando for usar algum hidratante corporal com cheiro, diminua BASTANTE no perfume ou de preferência, NEM USE.

Eu sou fã dos perfumes da Boticário, amo mesmo! São docinhos e a cada linha, uma surpresa boa! Veja os que tenho usado para o dia-a-dia:

*O ursinho ao fundo é da Lacoste! Ganhei junto com o perfume Touch of Pink by Lacoste, comprado na Irlanda!=D

Sou apaixonada pelo Fun Tropical Franboesa! Ee é uma delícia e todos me perguntam sobre ele quando uso, uma delícia mesmo! VOLTEM COM ELE BOTICÁRIO!!! Preço: 29,90! (Não é perfume mesmo, é um desodorante colônia, mas pra trabalhar é o melhor!)
Já o Thaty Princess é uma edição especial da linha Thaty, é muito gostoso! E tem uma durabilidade ótima! Preço: 69,90!
O Capricho Day é parte da Linha Capricho Day & Night, o Night, como o próprio nome já diz, é ideal para as noites de balada, etc... Então o Day eu uso mais aos sábados e domingos, mas quando quero varias, também uso no trabalho. O precinho é maravilha! 49,90 por dois perfumes!!!

Eu prefiro usar perfumes mais baratos para trabalhar já que o consumo é maior e não sou de comprar o mesmo perfume mais de uma vez... Sou meio "metamorfose ambulante" para perfumes, gosto de variar sempre!

Ah! Não fujindo tanto do assunto, mas aproveitando a deixa, PRA QUÊ USAR PERFUMES OU CREMES CHEIROSOS NA ACADEMIA OU NO PILATES??? Há pessoas que não sei por que, insistem em ter esse costume, lembre-se: VOCÊ ESTÁ INDO PARA UM AMBIENTE DE SUOR, ÁS VEZES ODOR E DE EXERCITAR-SE, E NÃO PARA SER "CHEIRADO" OK? DESODORANTE COM CERTEZA! PERFUMES: NÃO!


E aí, qual perfume vocês usam ou recomendam usar? Qual vocês tem curiosidade de conhecer? Eu tenho uma lista infinita...rs

Boa semana para todos vocês!!!
Xoxo...











* Gostaram do novo Layout? Estou me aventurando ainda no mundo do Blogger, mas aos poucos estou colocando o Blog a minha cara...rs

Um comentário:

  1. Eii, Manuuu!
    Amei o novo layout, ficou super legal, flor!
    ;)

    Tb amoo perfumes doces, menina!
    Uso muito o Kriska Frésia, Natura. Pra mim, é maraaa!
    rerere!

    Ótimas dicas de perfumes, lindona!
    Bju bju bjuu!
    E até mais tarde!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.