18 fevereiro 2013

Looks a R$10,00 na Teca Confecções!

Hi guys!!!

Como foi o fim-de-semana? Agora o Brasil começa de vez!


O post de hoje foi muuuuuito pedido pelos leitores que sempre que eu peço sugestões eles falam: Dê dicas de looks com as lojas de R$10,00!
Seus pedidos são ordens, então hoje segue vários looks com peças da maior loja e mais completa neste seguimento aqui em JM: a Teca Confecções! A Teca acaba de se tornar nossa parceira, isso quer dizer que sempre estarei mostrando aqui várias dicas de compras por lá! Afinal de contas o EMJM quer mostrar que moda não tem preço, e sim criatividade!=D
Eu selecionei estas peças por lá na última sexta e fiz as fotos ontem. Confiram as várias combinações que fiz com as peças!

Look 1:
A maxi saia está de volta ao nosso guarda-roupa há um bom tempo, então é um look que não tem erro: regatinha básica e a maxi saia que você tiver!

 Look 2: 
Agora nas próximas estações o lenço, pashimina, cachecol...enfim, eles voltam com tudo! Que tal jogar ele por cima daquela mesma regata básica? Detalhe do shortinho com detalhes militares super tendência!



 Look 3:
Aproveitando o mesmo lenço, que tal inovar e apostar no turbante? Look moderno sem erro!



 Look 4:
Cores...as favoritas de qualquer brasileira! Então para aquele domingo de sol que você saia para passear com a sua pet, invista nos looks fresquinhos! Detalhe da manga princesa que é um mimo!


 Look 5:
Essa é a regata mais vendida da loja, não é atoa não é? Que estampa linda!


 Look 6:
Look luxo! Sim!!! É possível estar luxuosa com peças mega baratas!



 Look 7:
Com a mesma legging pode então montar uma série de looks com propostas diferentes, do look luxo até o look rocker como esse abaixo:


 Enfim, curtiram os looks? Observem que no quesito acessórios eu não mudei nada! Então vai outra dica: não precisa ter um sapato para cada peça de roupa! E outro detalhe, fiz questão de usar uma sandália de marca (a Shutz), então isso quer dizer que o negócio é fazer as escolhas certas, e não precisar se vestir "etiquetada" dos pés a cabeça não é?!

Obs.: Sandália Shutz (Andarilha), Relógio Mondaine (Ideal Presentes), Pulseira rosa Miesko (Sophia Calçados), colares Romanel, óculos Uno Glasses (Óptica do Toninho) e carteira preta Guess.

É isso aí, comentem ,compartilhem e curtam!=D

Semana que vêm tem mais Teca!

xoxo,

Manu Freitas