16 fevereiro 2013

Como aproveitar a promoção da Valentina!

Hello girls!!!

Como está o finds pós-carnaval? Aproveitando os últimos minutos antes do Brasil começar de vez e o horário de verão acabar....rs

Ontem estive na Valentina e aproveitei pra registrar o que vale a pena aproveitar na promoção de 40%!!!
As fotógrafa foi ninguém menos que Vivian Bragança (proprietária da Valentina) que arrasou nos clicks! Valeu amiga!!!=D

Confiram os clicks e porque acho que vale a pena:

Look 1: 
Shortinho estampado bombou neste verão e de acordo com as semanas de moda estrangeiras, que já estão exibindo o que com certeza usaremos no próximo verão, as cores voltam (ainda mais no nosso país não é?)com tudo! Caimento perfeito este short da M Officer e a camiseta super transada da Eva (marca feminina da Reserva) para todos os looks possíveis!


 Look 2:
Esse colete da Ishin com uma pegada super boho é um "Q a mais" em qualquer look básico como podem ver, peguei uma regata básica, short liso e joguei o colete. Resultado: look super moderno e diferente! E ainda deu pra jogar um maxi-colar da Mercato pra deixar o look mais composto ainda.



 Look 3:
Luxo total!!!! A mesma bermuda lisa pode ser usada com looks com propostas diferentes! Essa camisa da Mercato tem uma estampa super linda e por ser preta e branca, combina com tudo! Pra dar um toque de cor, aposte na bolsa de estampa metálica laranja. Resultado? Look elegante e sem chance de errar!

 Look 4:
Com a mesma camisa, o look agora vem com o short branco da Mercato (preço excelente todas as peças da Mercato!!!) de cintura mais alta que deu um "up" no look, deixando ele ainda mais elegante comparado com o anterior não é?

 Look 5:
Essa blusa da Espaço Fashion é luxo puro!!! Seu mullet é bemmmmm generoso, mas nada que uma costurei não resolva caso você não queira mais! Amei a mistura de navy (listras) com o tom forte do laranja! Fora a mistura de tecidos que comandou neste verão e acredito que continuará nas ruas. Eu joguei ele com aquele mesmo shortinho branco para mostar um look mais clean fora o colar luxo!





 *Os chinelos da Cantão são lindos pra qualquer época do ano!
Look 6:
Sou suspeita pra falar deste look pois eu tenho dessa camisa da Cantão Laranja, mas além do tecido ser super diferente, o amarelo mostarda será uma das poucas cores vivas que voltará no Inverno (lembram do post sobre tendências de sapatos como tinha vários modelos amarelos por lá?) e joguei um shortinho escuro pra manter os tons mais fortes:


 Look 7:
Essa blusa da Cantão é um show! tecido leve e cores diferentes. O decote nas costas é generoso, mas fica um luxo sexy tanto com calças jeans quanto com shortinhos não acham?


 Look 8:
Look leve e alegre. Amei a estampa dessa regata Espaço Fashion! A saia da Ellus 2nd Floor também sou suspeita pois é justamente o mesmo modelo que estou usando na foto da capa daqui do site, mas cinza escura. Perfeita!!!!!

 Look 9:
Essa maxi-blusa da Mercato contrastando com a saia musaaaaaaa da Cantão resultou em um dos looks color block mais lindos que já conseguir montar! Detalhe nos bordados na barra da saia, além do brilho do tecido...

 Look 10: 
A mesma saia musa, mas agora com essa super ousada regata da Espaço Fashion, a parte de trás...meu Deus, que trabalho mais lindo!!!
 Look 11:
Agora nos vestidos, escolhi esse da Cantão com a frente toda de paetês porque ele é super leve, a mistura das cores esta linda e podemos sim, usar em qualquer época do ano! A bolsa também tem tonalidades suaves e expressivas ao mesmo tempo, pode ser usada em looks mais "arrumadinhos" e looks de dia-a-dia:
*Ps. no colar super lindo!!!

 Look 12:
Quer um pretinho básico que não fique colado demais mas não deixe de ser sexy? Está aí a pedida certa:
 Look 13:
Sabe aqueles vestidos que vemos as ricas das novelas usando? Foi o que pensei quando vi este vestido! O lencinho extra que vem com ele possibilita várias composições diferentes!
* A sandálias que usei nas fotos é da Pink (comprei em Santos), as pulseiras da Káfé Acessórios e da Miesko (ambas da Sophia Calçados), relógio Mondaine, brincos da Lili Bijuterias e óculos Clubmaster Rayban da Óptica do Toninho!

E aí, curtiram os looks? Não deixem de aproveitar a promoção pra adquirir aquela peça desejo que você viu na Valentina e ainda não comprou! Comentem e me digam qual look vocês mais gostaram ok?!

xoxo,

Manu Freitas