16 fevereiro 2013

Pastilhas de Vidro

Pastilhas de Vidro



A pastilha de vidro vem ganhando destaque na decoração, sendo nos banheiros, na cozinha, em varandas e até mesmo em salas. Existe uma variedade em formatos, texturas, acabamentos, tamanhos e cores. Hoje em dia pastilhas de metal, vidro e fibras naturais conferem diversidade e sofisticação a qualquer projeto. É uma boa escolha por te possuírem um preço bastante acessível, terem um acabamento superior aos outros materiais e por ser resistente à umidade. Elas não se desgastam com o tempo e garantem um acabamento brilhante e duradouro para a superfície revestida.

Ao comparar a pastilha de vidro com outros produtos, é possível notar que o material apresenta um desempenho melhor no que diz respeito à proteção das paredes. Superior à cerâmica convencional, as pastilhas de vidro não estão vulneráveis a problemas como rachaduras e trincos.

Como qualquer material de construção, as pastilhas de vidro possuem prós e contras. A estética e a funcionalidade são superiores, mas o preço costuma ser mais alto do que azulejos, pisos e outros revestimentos convencionais. Além do que as pecinhas também exigem manutenção.

Usando as pastilhas como revestimento, é possível inovar completamente o visual de um determinado espaço. Dependendo da forma como são instaladas, elas criam efeitos estéticos surpreendentes que agregam elegância, charme e personalidade.


*Pastilha revestindo parede de uma sala. Pura elegância!
*No quarto deu o ar de modernidade.


*Para chamar mais a atenção as pastilhas de vidro devem ser colocadas em pontos de maior umidade como em cima da pia ou do fogão.
*No banheiro, faixas feitas com pastilhas de vidro dão um toque elegante. Você pode, também, colocá-las dentro do boxe, onde fica o chuveiro.


Tayana Duarte
tayana_luiza@yahoo.com.br