18 outubro 2013

Micropigmentação com Larissa Cota!

Hello guys!!!

Sexta querendo fazer sol...será?
Hoje tem um post que estou devendo a vocês já faz uns 2 meses....=p
Mas é porque eu realmente queria esperar um resultado completo para falar como foi o processo todo e o resultado final claro.
Bom, minha sonbrancelha já passou por várias mãos, então acabou tomando uma "navalhada" aqui, outra ali, como já aconteceu com a maioria das mulheres, ela acabou tornando-se bastante falha e com buracos em seu corpo. E nessa mudança estética relativamente recente para sobrancelhas mais grossas que estão sendo adotadas atualmente (no passado eram as fininhas não é?), ficou difícil ajustar a minha do jeito que ela estava, por mais que eu colorisse com lápis, sombra, o que fosse.
Escutei de vários profissionais que não era bom colorir todos os dias pois poderia fechar os poros e impedir o crescimento dos fios, que podia fazer mal para a pele, tantas histórias que fiquei morrendo de medo e sem saber o que fazer.
Já sabia da micropigmentação, mas achava muito caro e não tinha condições de fazer a partir dos preços que até então tinha notícia.
Até que um belo dia, "rodando" pelo Facebook, descobri que uma ex-aluna minha, a Larissa Cota, estava fazendo a micropigmentação e pelas fotos de quem já tinha feito com ela estavam ficando excelentes, então, conversando com ele pelo Facebook mesmo, perguntei o preço e achei justo, levando em consideração o tempo que pode durar (dependendo de cada pele e cuidados), entre 1 a 2 anos.
Então agendei e fui!
O processo e super parecido com tatuagem, mas JURO! Não dói porque tem anestesia, lógico que não é o paraíso, mas é super tranquilo e dá pra levar na boa!
Trinta dias depois tem o retoque, ele é necessário porque na primeira vez que faz, é necessário aguardar os 30 dias para ver como vai ser a aceitação da pele e então, fazer o retoque onde não pigmentou.
Confiram como foi comigo:


Eu simplesmente AMEI!!!!!! Estou me sentindo outra pessoa!!!
 Está mais fácil para fazer maquiagem, meu rosto está mais definido, meus olhos mais bonitos e levantados....
Julguem por si próprios!kkkk
Quem estiver interessado em fazer, procure a Larissa AQUI ou vá a Clínica a Deyse Pontes que ela atende lá!
Muito obrigado a Larissa pelo excelente atendimento! Amei mesmo e super recomendo!!!
Qualquer dúvida só perguntar aqui embaixo!

xoxo e um ótimo finds!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.