19 outubro 2013

O que Universo Chic, Cherié e Itaótica tem em comum?

Good afternoon!!!!

Essa semana eu caprichei ein?!

Só post top!!! E hoje tem mais um que eu estava devendo a vocês há tempos!!!!

Nesta semana eu tive o prazer mais que imenso de fazer fotos com uma ex-aluna, amiga, e pessoinha que a cada dia admiro mais pela número de qualidades que hoje em dia está tão difícil de se encontrar em uma pessoa. A Cristiane topou não só fotografar, mas também ser a musa das fotos deste ensaio que prova não só que as lojas parceiras do EMJM (Universo Chic, Cherié e a nova parceira Itaótica) estão cada vez mais caprichando em suas coleções, mas como também, TODAS mulheres, independente de idade, tipo físico, gosto e cultura podem usar o que quiser que com a combinação certa e uma boa dose de amor próprio, não tem quem resista ao charme da mulher brasileira!
Então, vamos hoje conferir as primeiras fotos deste ensaio que com certeza vão render bons comentários aqui ou boca-a-boca!
As fotos foram realizadas na última terça-feira na casa dos meus sogros, que já agradeço mais uma vez por ceder o espaço mais uma vez para minhas "estripulias", os cliques foram feitos por mim e por Cris (ambas fomos modelos e fotógrafas!) e as makes foram feitas por mim! (que tal????). Foi um dos melhores ensaios que fiz com certeza!!!
Todas as roupas são da Universo Chic, os óculos são da Itaótica e os calçados e bolsas da Cherié!
*acessórios acervo pessoal.
Bom, sem mais conversa, vamos conferir as fotos!!!!









Sandália DEUSA da coleção de alto verão que estará em breve disponível nas Cherié para venda!!!


Rayban BAPHONICA coleção verão 2014!!! Só na Itaótica!







Óculos Ana Hickman cara da riqueza!!!









E aí, fala que a Cris não é uma boneca?! Porque todas PODEM não é?!
Amanhã tem mais!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.