10 dezembro 2011

Maria Melilo na Espaço Vip!

Hello everyone!

Como está o finds chuvoso de vocês?rs

Hoje eu tive uma tarde bem diferente na Espaço Vip, a nova Mega Store de JM. Além de muito bonita, tem marcas ótimas e com preços para todos os bolsos! E o melhor, em pleno natal, desconto de 15% a vista e 10% até 5x! Não é o máximo?!

Bom, mas voltando a essa tarde em especial, as antenadas de Monlevade puderam conhecer de pertinho a Maria Melilo (última vencedora do BBB), que desfilou com alguns modelos da Planet Girls (marca que trouxe a ex-BBB aqui e tem a Maria como musa da última coleção de primavera/verão) e em seguida distribuiu autógrafos e bateu fotos com todos os presentes.
Eu, particularmente, achei ela bem simpática e atenciosa, conversei por alguns instantes com ela e adorei sua simpatia. Nós do interior sempre ouvimos que artistas são esnobes não é?!rs. Mas com a Maria foi bem diferente.
Confira algumas fotos do evento que ocorreu hoje a tarde:

Adaptação da loja para o desfile

galera curiosa aguardando a chegada da musa da Planet Girls

Primeiro look de Maria:paetês =D

vestido lindo!

branquinho para o ano novo! 

look casual (com a o mesmo modelo da minha bolsa!*-*)

amei o look todo!!!

vestido e bolsa perfeitos!

Quando ela chegou! saia de paetês perfect!
O desfile foi bem breve, ela demorou um pouco a chegar (por volta das 17:30) mas até que valeu a pena! Teve até sorteio de uma calça da Planet Girls, mas não foi eu quem ganhou...=p
E adivinhem quem maquiou a Maria? O Márcio Oliveira, maquiador master top de JM e região (e que obviamente fará também a minha produção pro me casamento! Nessas horas que eu acredito mais ainda que irei mudar radicalmente nesse dia!hehehe...
O sucesso dele no evento também foi tanto que ele batia fotos com as meninas presentes tanto quanto a Maria!rs. Também pudera, gato assim neh?!hehehe(depois posto foto dele aqui!).
Agora confira fotos do meu look, não foi dos mais elaborados porque fui direto do trabalho pra lá e estava bem frio por lá, mas então...(rs)

Camisa Branca: Fora do Ar (Vestimenta)
Calça: C&A
Espadrilhe: Bottero (Trilha Calçados)
Bolsa: Planet Girls (modelo que a Maria desfilou, mas em tom rosê)
Relógio: Casio Vintage
Pulseiras: Feira Hippie BH
Cinto: Missbela (Catavento)


Look do noivo!
Camisa xadrez e blusa preta: Hering (Liz)
Calça: M Officer (BH Outlet)
Tênis: Nike (Centauro)
Agora, lóóóóógico, as fotos que tiramos com a Maria:

Eu e a Maria: luxo!rs

Amorzão aproveitando meu bom humor...rsrsrs
E aí, gostaram das fotos? Espero que sim! Quem quiser conferir mais fotos, em breve estará disponível no site do Cidade + e na Espaço Vip também estará disponibilizando as fotos tiradas no evento.
Se o seu interesse já é conhecer a loja e/ou a nova coleção da Planet Girls, Smack entre outros, dê uma passada lá na loja e confira de perto! Roupas, bolsas, sapatos, cremes, chinelos, perfumes...tudo da Planet!

Desejo muito sucesso a Maria Melilo e a toda a turma da Espaço Vip que arrasou com este evento!

xoxo,

6 comentários:

  1. Uauuuuuuuuu! A Maria é show né?! Adorei os looks!
    Depois vou passar lá pra conferir!

    ResponderExcluir
  2. AMEI OS looks , compro muito lá ,essa loja e tudo =D

    ResponderExcluir
  3. Esta loja ficou muito linda tem muita gente com inveja .
    Tem pra todos os gostos e preços basta ir conhecer par ver e no mas tem muita lorota circulando dizendo que a loja vai quebrar mas quem sabe é Deus e no mas chegou agora e o população ainda muitos não conhece. E ai gente vão conhecer pra depois diser se compensa ou não ser cliente.
    Serão muito bem tratados
    Pois eu fui e gostei achei o que precisava principalmente pela educacão da gerencia...
    Obrigado por lerem

    ResponderExcluir
  4. Esta loja ficou maravilhosa e merse ser conhecida por todos.................

    ResponderExcluir
  5. eu adorei a loja espaço vip compro meus sapatos, roupas, bolsas e coisas para casa na espaço vip e amo o preço adoro gosto muito estao de parabens os funcionarios da loja pos tratam as pessoas muito bem!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.