05 dezembro 2011

Quero o buquê da noiva!!!(ou o Santo Antônio?!)

Hello!!!

Como está a contagem regressiva para o fim de ano? Eu já estou em contagem para depois dele mesmo...rs

Bom, estive em BH esse finds (amo!!!) e na feira hippie encontrei váááárias coisas lindas para casamentos (e outros também...=p). Dentre tudo que encontrei por lá, vou começar mostrando uma idéia que já está bem tradicional em JM: o boneco de Santo Antônio sendo jogado no lugar do buquê. Além do próprio boneco do santo casamenteiro, também encontrei o buquê dele...lindo de viver!!!
O que comprei é no estilo deste abaixo, que encontrei no blog Lulu Artes, onde vocês podem fazer encomendas também!

Perfeito!!! Preço médio na Feira Hippie: 11,00 cada bonequinho,aí você monta de acordo com gosto pessoal (e verba lógico...rs)
Além dos santos, quem já cansou deles e quer variar, que tal um cupido? E um sapo encantado? Nada mal não é?!

Bonecos de Santo Antônio e Cupido: quero pra mim!=D

Sapo encantado e outro modelo de Santo Antônio...S2
O que vale é a criatividade não é?! Estou quase pensando em jogar o buquê mesmo e ficar com o meu boneco...rs
Só não vou fazer isso porque acabei comprando dois....=p
Como eu disse, na feira hippie/de artesanato em BH vocês podem encontrar os bonecos de Santo Antônio, buquês do mesmo, de Santo Agostinho, etc...a barraca fica em frente ao Palácio da Justiça. O preço médio do boneco é R$ 25,00.
Só não vou mostrar o que eu comprei aqui se não perde a graça na hora...rs

Gostaram das dicas? Espero que sim!

Uma ótima semana a todos!

xoxo,