12 abril 2011

Achados do Hipermercado...

Hi everybody!!!

Como está a semana de vocês? A minha está "pauleira" mas, mesmo que na meia noite, dou um tempinho de passar por aqui e dar um oi!

Hoje estou passando para indicar três produtinhos super mega legais e bem úteis para o nosso dia-a-dia:


1- The Colossal da Maybelline: Eu vi TANTAS blogueiras recomendando-o que fiquei intrigada e resolvi comprá-lo (ainda mais porque o preço é lindo!!!21,90 na Sack's e com frete grátis!). Foi amor ao primeiro teste! Ele realmente levanta os cílios MESMO!!! Infelizmente ainda não encontramos a belezinha em terras monlevadenses, mas nas drogarias de BH ou no site da Sack's você pode comprar o seu e poder conferir o que estou dizendo "com seus próprios olhos!"rsrsrs


2- Pantene Pró-V "3 minutos": Estas bisnaginhas são realmente milagrosas! Meu cabelo é bem danificado devido aos vacilos da vida... Mas depois de ver tantas propagandas na TV e comentários de outras pessoas, resolvi testar. Meu cabelo ficou bemmmmmmm macio e sedoso! Não "curou" o friz, mas o ajudou a recuperar a força, estou usando uma vez por semana. Recomendo para todos os tipos de cabelos(principalmente os com progressiva!). Se estiver com o pé atrás, você tem a opção de comprar só uma bisnaginha, se gostar, compre o pacote com três de uma vez!!!rsrs. Você pode encontrar em lojas de cosméticos (como a Cosméticos Globo ou Beleza Pura) ou no Hipermercado.O preço de cada bisnaga varia entre 3,50 à 4,50.

3- Océane Femme (Lenços removedores de maquiagem e esmalte): Eu já tinha visto os comentários  da Bel no We S2 Glam mas não imaginei nunca que iria encontrá-los justamente...no Hiper! Você pode encontrá-los bem do lado dos esmaltes, na sessão de Beleza. Eu comprei um de cada para testá-los(são baratinhos! Só não me lembro o preço exato...) e o resultado foi muito interessante: O removedor de maquiagem é EXCELENTE!!! Remove tudo e na hora! Achei ele perfeito pra carregar na bolsa ou durante viagens(ninguém merece carregar vidros com líquido na bolsa correndo o risco de vazar...). Já o removedor de esmaltes chega a ser até assustador! Com simplesmente 1 lenço eu retirei TODO esmalte do pé!!! Ele não possui acetona e ainda deixa o pé cheiroso!Ele tem um "óleo" que parece até hidratar o pé. Gostei dele também para limpar os cantos da unha quando passei o esmalte, após passar o esmalte, eu peguei o palito e usei com o lenço para limpar as bordas, foi ótimo! Cada embalagem vem com 25 lenços, legal não é?!

Fiquei curiosa para testar uma "caneta" que limpa os cantos da unha quando se passa o esmalte, não comprei se não a compra iria ficar bem carinha, mas está na minha fila de espera...rs.Você já usou ela? É boa?

Há outro produto que você achou no Hiper ou em outro lugar que você comprou pra testar e amou também? Conte para nós!!!

No mais, boa continuação de semana e até a próxima!!!

Xoxo,

Um comentário:

  1. Oi Manu eu super amei suas dicas
    ja tive vontade de comprar o Pantene mas fiquei meio receiosa, agora concerteza irei comprar
    amei teu blog e ja to seguiindo

    bjiin'

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.