02 janeiro 2014

O tutorial que tardou....=p

Hello everyone!!!

Primeiro post de 2014!!!!!!!!!!\0/

Como passaram de virada? Espero que maravilhosamente bem!!!

Eu prometi um tutorial de maquiagem para o ano novo, mas....porém...contudo...O computador travava, a internet Velox maravilhosa resolveu ficar mais lenta que de costume...e o vídeo só carregou no Youtube as exatas 21 horas do dia 31...aí já não adiantava muita coisa não é... Então resolvi deixar para mostrar esse vídeo para vocês hoje para servir de inspiração de make para outros eventos, afinal, make é que nem roupa, o que vale é o humor do dia também não é?!
Peço desculpas por esse fora, mas a teoria da conspiração caiu sobre mim....rsrsrs
Mas mesmo assim, espero que curtam e me contem depois o que acharam!!!


Amanhã já farei o post sobre a colocação de cílios da Larissa Cota combinado?!

Como eu sempre digo, não reparem nos meus foras de principiante durante o vídeo, faço os vídeos pra me divertir e ajudar leigos como euzinha ok?hehehe

Um MARAVILHOSO 2014 para todos vocês e continuem comigo!!!!=D

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.