07 janeiro 2014

Aplicação de cílios com Larissa Cota

Hello everyone!!!

Como prometido, hoje vou mostrar a vocês como funciona a aplicação de cílios temporários feitos agora pela fofa da Larissa Cota, a mesma que faz a micropigmentação de sobrancelhas.
Eu fiz na semana passada e vou mostrar  e explicar a vocês como funciona.
Bom, a convite da Larissa, eu fui a casa dela e experimentei a nova técnica que consiste em colar um fio artificial em um fio natural, o que dá um efeito muito parecido com o de cílios postiços.
Todo processo é super tranquilo e dura uma hora no máximo. Uma semana depois tem o retoque poque alguns fios costumam cair, aí no preço estipulado (R$ 80,00) esse retoque já é incluso ok?!
O tempo de duração varia de acordo com os cuidados que a pessoa tem com os olhos: não ficar esfregando a mão nos olhos, cuidado com os removedores de maquiagem (e como usá-los), etc. Mas o tempo médio é de um mês.
Se a pessoa quiser tirar o restinho é só marcar com a Larissa que ela tem o removedor próprio, é melhor do que ficar puxando e correr o risco de puxar um fio natural e dar falhas nos seus cílios  naturais ok?!
Confiram como ficou os meus em uma comparação do antes e depois:
 Super diferença não é?! Na maquiagem então é praticidade pura!!! Para vocês terem uma ideia, eu nem passei rímel na foto da maquiagem!!!

Bom, quem quiser entrar em contato com a Larissa, o celular dela é: (31) 8747-9887.

Agradeço a Larissa pelo convite! Adorei a experiencia e o resultado!!! Fiquei uma boneca!=D

Quem ainda não conferiu o trabalho de micropigmentação dela, confira o post completo que eu fiz AQUI.

Não percam a oportunidade!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.