13 janeiro 2014

Mulheres mineiras: O resultado final (Parte 1)

Hello everyone!!!

Mil desculpas pelo sumiço, mas eu estou optando por fazer menos postagens por semana por vários motivos:
1-Tempo (porque a partir de Fevereiro não terei muito tempo);
2-Tópicos (entre postar qualquer coisa e nada, é melhor nada...=p);
3- Prioridades (porque o foco agora é a obra e a volta a sala de aula, então estou priorizando o importante, depois o lazer neh...)

Mas podem ter certeza que o EMJM não morre, só passará por uns pequenos ajustes para ficar melhor tanto pra mim quanto para vocês!=)
Não se esqueçam que eu aceito sugestões viu?!

Bom, o fotógrafo Fabrício Assis, idealizador do projeto "Mulheres Mineiras", finalmente (!) me entregou o DVD com as minhas fotos, então resolvi mostrar a vocês as minhas favoritas (porque são mais de 300 fotos...rs) de cada look (5 no total).
Foi uma delícia participar deste projeto que além de ter preço legal, a qualidade foi maravilhosa e até Lola arrasou nos clicks!!!S2
Então vamos conferir as melhores do primeiro look que selecionei para hoje que eu usava um macacão animal print perfeito (By Kikininha), colar deuso Shop 126 (by Catavento) e sandália top da Santa Lola (by Villa Shoes):

 Fala que um ensaio desses não coloca nossa auto-estima láááááá nas alturas?!hehehe

Várias mineirinhas já apareceram no Tumblr do projeto e estão arrasando também! Estou adorando acompanhar as fotos! Em breve farei post especial com elas!

Quem ainda não se decidiu corra e procure o Fabrício Assis o mais rápido possível antes que o projeto acabe!

Amanhã tem o segundo look! Comentem o que acharam!!!

xoxo e uma ótima semana!!!

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.