27 dezembro 2013

Corte de cabelo da vez: Long Bob!

Hello!!!!

Clima de festa e descanso no ar...até pra trabalhar deve ser mais gostoso não é?( sou professora, então não sei bem como é...rs)

Bom, como falei ontem, hoje eu vou falar sobre o meu corte de cabelo, que para quem não sabe, se chama Long Bob (ou Chanel alongado).
"Charmoso e clássico, ele deve ficar no máximo quatro dedos abaixo do ombro, com base reta e a frente um pouco maior e pontuda, e pode ser usado liso ou ondulado. Querido por fashionistas e atrizes, é um corte prático que muda de acordo com a finalização. Se modelado com escova, o long bob ganha ares mais comportados. Já volumoso e texturizado com mousse, ele garante um visual sexy!"
Preciso dizer mais de porque escolhi este corte???!!!rsrsrs...
Bom, preciso neh...rs
Eu escolhi, uma porque já usei o corte Chanel tradicional quando morei na Irlanda e além de ter "acentado" bem em mim, achei super prático de cuidar, outra que estava achando meu cabelo muito "chupado" e queria algo que fosse diferente e moderno, que não precisasse te tanto salão pra destacar o corte. Eis que um belo dia eu estou navegando no Instagram e me deparo com a foto da Vic Ceridonho do Dia de Beauté (amoooo o trabalho dela!) e voalá!!! É esse o corte!!! Pesquisei algumas outras fotos e levei todas no tablet para a Rose do Salão Pais e Filhos (adotei ela como fada madrinha das minhas madeixas agora! O telefone dela é 3851-6726, o salão dela é na Avenida Castelo Branco!=D) e ela caprichou!!!As fotos que levei foram essas:
A foto da decisão!




E o resultado foi esse que muitas de vocês já devem ter visto no Instagram ou no Facebook no dia que cortei:

































E aí? Aprovado??? Parece que sim...o post da Universo Chic que vocês me viram de corte novo teve mais de 640 acessos em menos de 4 horas!!!!eheheheh

Fica a dica para mudar de visual para 2014!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.