26 dezembro 2013

Looks do dia: Confraternização e natal!

Helloooooooo everybody!!!!!

Como foram de natal??? O meu foi uma delícia!!! Passar natal com a família e sempre tudo de bom não é?! Momentos que nunca vou abrir mão!

E os presentes? Esse ano os meus amigos-ocultos acertaram em cheio! Amei tudo que ganhei!!! ALELUIA!!!KKKK (Porque dizem as más línguas que sou difícil...#imagiiiiiiinaaaaaa)
 Aproveito para agradecer todos os presentes que ganhei de amigos, colegas, pais de alunos, mensagens, etc, e sempre muito bom saber que tem pessoas que se lembram com carinho de nós!:D

Bom, vamos ao que interessa, vou mostrar os dois looks que usei neste fim de ano que deram o que falar nesse mês de dezembro (até agora...): o que usei na confraternização da Number One e o que usei na noite de natal da minha família dois dias atrás. Realmente foram dois looks que me identifiquei muito com eles e me achei gata mesmo!kkkk
Vestido Zag
Sapatos Dumond (Com Classe Calçados)
Pulseira Stradivárius
Colar Shop 126 (Catavento)
Relógio Lince (Ideal Presentes)
Batom Ruby Woo (Mac-La France)



Estou adorando uma make olho de gatinho com batom forte! Fácil e rápida de fazer! Cara da riqueza!!!
 Agora em clima de natal (ainda...rs)...
Olhem a Lola batendo aquele lero com Papai Noel!rs
 E o meu look da noite...*-*
Vestido Dress To (Xilik)
Sapatos Dumond (Villa Shoes)
Batom Vegas Volt (Mac-La France)

Apaixonada com esse corte na cintura! Me achando a magra!!!! Mas SIM! Eu perdi 6 Kg!!!!! Rumo aos 58Kg!!!

Sempre bom estar na casa das primas!!!

E com o meu amor!=D

E com a família!
Me contem sobre o natal de vocês!
Ah!Amanhã vou começar a "Retrospectiva 2013"! Vocês vão amar!!!!hahaha
E Também terá mais informações sobre meu corte de cabelo que tem várias pessoas me perguntando sobre ele!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.