04 dezembro 2013

Promoção de dezembro na Universo Chic!!!

Good Morning everyone!!!

Como está o fim de no de vocês? O meu está a mil e um por hora!!! Mas estou sobrevivendo! A obra e a etapa final da Number One estão me tomando todo tempo possível, por isso o sumiço esporádico daqui, mas prometo que estou registrando tudo que está acontecendo e assim que eu entrar de férias na Number One vou mostrar tudo que está acontecendo na obra para vocês ok?! Vale com idéias para reformas ou até obras também não é?!
Inclusive as matrículas na Number One já estão abertas com várias promoções incluindo sorteio de um fim de semana no hotel Tauá com acompanhante, descontos e o "estoura balão", onde você concorre a vários prêmios maravilhosos na hora do ato da matrícula e rematrícula! E outras promoções vêm aí...aguardem...
 Bom, voltando ao tema principal de hoje, a Universo Chic está com descontos maravilhosos em pleno mês onde temos váááááários presentes pra comprar! Isso é excelente não é?! (o 13º agradece...rs):

 Então não pensem muito e corram na Universo Chic adiantar suas compras de natal!!!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.