10 dezembro 2013

Dicas de looks na Dzarm!

Hello everyone!!!

O Natal está chegando e os presentes começam a pipocar! E para dar uma "mãozinha" a vocês, esses dias vou fazer vários posts com as parceiras, dando dicas de presentes com preços camaradas por lá ok?!
O primeiro hoje é destacando além das blusas e camisas lindíssimas, as calças coloridas da Dzarm! Cada cor de babar!!! Montei alguns looks com a nova coleção de alto verão para vocês se inspirarem!
O interessante das calças coloridas é que tem para todos os gostos, desde as candy colors, cores mais clarinhas e discretas, para looks mais suaves e casuais, românticos... Até as cores quentes como rosa pink e abóbora que podem enriquecer looks mais ousados e até brincar com o color block! Pode brincar com as estampas! Mas tem que respeitar a "família" de cores que estiver usando ok?!

(Me sentindo a Clarice Falcão com essa blusa fofa!hehehe...e fala que uma calça flare branca não é a cara da riqueza?! Enriqueçe qualquer look!)

 Vale lembrar que a sandália nude dos looks também é da Dzarm! Lindínha e combinou com tudo!!!
Vale lembrar também que todos que estão efetuando compras acima de R$120,00 nas lojas da NM Center estão concorrendo a uma viagem TOP para Maceió com acompanhante! Tudo de ótimo não é?!
Então aguardo vocês por lá!

Amanhã tem mais!

xoxo,

Manu Freitas


0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.