28 novembro 2013

Conheçam a Juliana Karlen!

Hello everyone!!!

Um belo dia estava correndo como uma louca em Carneirinhos quando uma moça (muito charmosa por sinal) me parou e me perguntou se eu era "a Manu do blog", eu disse que sim e ela me fez várias perguntas sobre meu trabalho com o blog e divulgação de lojas e tals, foi super simpática comigo!
Então, ela me convidou para conhecer a loja dela na Armando Fajardo, e eu fui! E ADOREI!!! Super fofa, bem decorada, com preços absurdamente acessíveis e com peças para todos os gostos! Essa é a Juliana Karlen!
Querem ver mais? Então confiram:
O queridinho do verão!
Tinha movimento o tempo todo!
Camisas para todos os gostos!
Acessórios para todas!
Natura lá também tem!
Acessórios fofos para make!!!=D

E aí, curtiram? Super fofa não é?! Então não deixem de visitar a Juliana Karlen, principalmente a turma aí da região do Cruzeiro Celeste, Loanda, Ernestina Graciana, Novo Cruzeiro, etc...
A loja dela fica próxima a Credimep, bem no início da Armando Fajardo para quem vêm da BR.
Gostaria de agradecer a Juliana pelo convite, pela simpatia e pelo carinho comigo! Adorei a loja de verdade e prometo voltar sempre! Muito sucesso e que Deus te dê muitos frutos!

É isso aí!#ficaadica
Em breve mostro dicas de looks da Juliana Karlen para vocês!

Quem quiser adicionar o Facebbok dela clique AQUI.

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.