19 dezembro 2013

Dica de maquiagem para o Natal!

Good Morning everyone!!!

Hoje tem eu mais uma vez me aventurando no mundo da maquiagem!rs
Depois de ver alguns vídeos de tutoriais de maquiagem para o natal, resolvi tomar coragem a gravar o meu. Espero que gostem e em breve já postarei o de réveillon!=D
Comentem mesmo se gostaram porque só assim tomo coragem de fazer outros! Sou meio insegura de gravar tutoriais de maquiagem porque sei que não sou top no assunto, mas como tem gente que me fala que levo um jeitinho pra cosa, então tomei coragem e estou gravando alguns vídeos de vez em quando...=)
Eu tentei agilizar o máximo que pude, mas tutorial curto é muito difícil...
Essa maquiagem é super fácil de fazer!!!
As fotos:
Com batom vinho

Com batom nude







Espero que tenham gostado!=D
Comentem please!!!

E hoje tem Inauguração da primeira loja própria da Carmen Steffens de JM!!! Que LUXO!!! O coquetel é a partir das 18 horas!

Ah! Gostaram do meu novo visual?=D

*Hoje já soltei a segunda pergunta do Quiz de aniversário do blog! Participe!

Até o próximo post!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.