17 dezembro 2013

Dicas de looks e presentes by Universo Chic!

Hello everyone!!!

Como vocês podem ver, estou fazendo de tudo para dar a vocês o maior número de opções possíveis para presentear (ou se presentear) neste natal! E hoje as dicas são da Universo Chic.
Escolhi a dedo as minhas peças favoritas das marcas Lança Perfume, Enjoy e Guess para vocês conferirem também o que a loja está oferecendo de melhor neste mês, e o melhor (que eu até contei para vocês na semana passada!) COM DESCONTOS!!! De até 50%!!! Vai deixar de ir lá?
Confiram então os looks que eu montei para vocês:
Estampas da Lança Perfume de ARRASAR!!!

Bolsa Enjoy e Calça e camisa Guess

Saia Enjoy e Camisa Guess

Conjunto (mas também é vendido separadamente) Lança Perfume

Linda coleção da Lança Perfume!

Lança Perfume

Regatinha Guess e saia perfeita da Lança Perfume

Calça Guess e blusa Enjoy

(Meu favorito!) look todo Guess!
E aí, aprovados? Agora é correr na Universo Chic e conferir muito mais!!!

E está rolando promoção de aniversário de 3 anos do EMJM na Fan page do Facebook!
 Toda semana até o dia 28 que é o grande dia, vou fazer perguntas sobre eventos, lojas, posts e curiosidades sobre mim e o blog, quem for respondendo tudo e direitinho ,todo domingo vai saindo um ganhador de um prêmio fornecido por uma loja diferente! No total, serão 4 presentes!Ê maravilha!!! O primeiro que ganhará um lindo presente será de uma das mais novas lojas TOP da Cidade: A FAVORITA!
Não deixem de acompanhar por lá ok?!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.