21 dezembro 2013

Inauguração da Carmen Steffens João Monlevade!

Hello everyone!!!

Como está o sabadão de vocês? Chuvoso como todo primeiro dia de verão de nós monlevadenses mas tudo bem não é?! O importante é torcer para não termos más notícias de enchentes e desabrigados pelas chuvas neste ano! #seDeusquiser

Bom, acho que este post de hoje tem muita gente ansioso para conferir não é?!

SIM! Agora somos Chic com C maiúsculo pois temos uma loja própria Carmen Steffens na cidade para nós!\o/
E a inauguração, que foi na última quinta-feira com direito a coquetel para convidados com convite e tudo mais foi um luxo! A coleção de alto-verão está linda de viver, baseada em preto e branco contrastada com outras cores (assim fui ao coquetel por pura coincidência! Juro!!!rs) e com a pegada CS de sempre: muito dourado, saltos glamourosos, conforto e glamour de sobra! Querem conferir mais? Só rolar a barra!

 Quem esteve por lá:
Marcello Moura, Tania Borges e eu:)
Alice Martins, eu e Priscila Bastos
Equipe Carmen Steffens!
Meu maridão lindo!!!=D
=D
Talita, eu, Natália e Priscila
Eu, Talita, Natália a sua linda mamãe (também gerente da CS!)
Com a simpática (adorei te conhecer!!!) Lillian Maf! (em breve apresentarei o lindo trabalho dela aqui gente!)
Natália, Michelle e Bruno
Natália, Bruno, Michelle e Priscila
 Meu look:
Macacão Colcci (A Favorita)
Sapatos Luiza Barcelos (Com Classe)
Bolsa Carmen Steffens (Sophia Calçados)
Relógio Lince (Ideal Presentes)
E aí, gostaram dos registros? Tentei mostrar o máximo possível do que tem disponível por lá!
No mais, foi uma inauguração bem tranquila e agradável, onde conheci pessoal super simpáicas e encontrei velhos conhecidos!=)

Quem já conheceu a CS, me contem o que acharam!
A CS fica em frente a Galeria Contono, quase ao lado da Contorno Beer ok?

Hoje sai o resultado da primeira ganhadora do quiz de aniversário do EMJM na Fan Page do Facebook! Fique de olho!!!

xoxo e um ótimo domingo!

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.