24 novembro 2013

Projeto "Mulheres Mineiras" com Fabrício Assis

Hello everyone!!!

Este post eu estava devendo a vocês há mil anos!rs
Tem um projeto em JM que tem deixado várias mineirinnhas brilhando na internet! Estou falando do projeto "Mulheres Mineiras" idealizado pelo fotógrafo monlevadense Fabrício Assis.
O mesmo vêm buscando mulheres naturalizadas mineiras para participarem de uma sessão de fotos super deliciosa onde, além de receber (por somente R$ 50,00!) um DVD com todas as fotos que você tirar, sendo a maioria em fundo branco com poucas trocas de roupa, ajudará a reunir o maior número de mulheres possíveis para apoios e exibições futuras do artista.
Funciona assim: você agenda o dia e local com ele, geralmente a sua casa mesmo, tira as fotos, ele posta em sua página especial do projeto no Tumblr 7 fotos em preto e branco e em até 90 dias ele te entrega o DVD com as fotos restantes:)
O Fabrício está buscando até o fim do ano todas as interessadas possíveis em participar! Ainda está em dúvida?
Eu tive o prazer de ser convidada por ele a participar, e (óbvio!rs) topei e AMEI! Agora estou aguardando o DVD com o restante das fotos!!!
Confiram então as 7 fotos minhas que ele á postou, e assim que eu tiver o restante em mãos, posto mais para vocês.
Macacão Botswana (Kikininha) e Colar Shop 126 (Catavento)
Camisa Ellus (Maria Raquel) e saia Moikana (Quem Modas)
Casaco Animale (Kikininha) e Melissa Lady Dragon
Vestido Carmim (Xilik)
E aí, curtiram??? Eu estou babando até hoje!

Quem quiser entrar em contato com o Fabrício Assis:
FACEBOOK
TUMBLR MULHERES MINEIRAS

É isso aí!

Uma ótima semana para todos!!!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.