20 novembro 2013

Conheçam a Mila Boutique!

Hello everyone!!!

Como está a semana de vocês? A minha está a mil por hora! Até peço perdão de ante-mão a todos que tenho prometido passar na loja para alguma visita ou algum compromisso mesmo, mas tanto a escola quanto a construção estão me tomando muuuito tempo, não estou conseguindo memorizar tudo que tenho que fazer, mas aos poucos vou conseguindo....#surtandoem3,2,1...
Bom, Na quinta-feira passada (aproveitando o horário do almoço mesmo...rs) eu aproveitei para conhecer a nova boutique monlevadense: a Mila Boutique, revendedora da marca de jeans Handara. A loja está localizada onde era a antiga Fantasia do Corpo, ao lado do Banco Santander.
Confesso que não conhecia a marca, mas vendo os produtos gostei do que vi, as calças e shorts são muito bonitos, material muito bom e preço camarada! A partir de 10 peças você paga preço de atacado.
Os vestidos sociais também merecem atenção, super lindos e com detalhes riquíssimos, vale a dica quando precisar!
Confiram os cliques rápidos que fiz por lá:
Elis (que inclusive já foi nossa modelo de editorial aqui no blo lembram??? agora mais lindona ainda como vendedora na Handara com a proprietária)
Doçinhos deliciosos!

 Desejo muito sucesso para toda equipe Mila Boutique nesta nova etapa! Que Deus ilumine os seus passos!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.