17 novembro 2013

Minha coleção de batons!

Hello everybody!!!

Feriadão querendo chegar ao fim...=( Mas Natal já está querendo chegar ein?! Segura que fim de ano está aí!!!

Bom, nas últimas fotos que tenho postado com looks do dia, vocês tem me perguntado bastante sobre os batons que estou usando, e confesso que estou numa vibe de batons de cores mais fortes e estou amando! Então, para juntar o útil ao agradável, resolvi gravar um vídeo rapidinho mostrando a vocês todos os meus batons e falar um pouquinho sobre cada um deles para (quem sabe) inspirar vocês a arriscar num "bocão sedução" também?!hehehe
Clique no play e confira:
E aí, curtiram? Tentei ser breve porque costumo falar igual papagaio nos videos e eles acabam ficando eternos...kkkk
Estão aí algumas fotos de alguns batons que citei no vídeo:
(primeira foto a esquerda: Precious Lillac:Make B/ embaixo: Ruby Woo: Mac/ Primeira no topo a direita: Very pink Glam: Street Glam Capricho-O Boticário/ embaixo: cor 343 Intense-O Boticário/ última embaixo: N157 Intense-O Boticário)
Espero que tenham gostado das dicas e prometo citar mais os batons que estiver usando nos looks ok? Qualquer dúvida é só escrever aqui ou na Fan page no Facebook!

Um ótimo domingo para vocês!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.