26 novembro 2013

Minhas escolhas de 50% na Sophia Calçados!

Hello everyone!!!

Várias monlevadenses antenadas já estão aproveitando os descontos de 50 e 40% de desconto na Sophia Calçados, então eu aproveitei para selecionar para vocês minhas escolhas do que está valendo a pena nesta promoção bombante em pleno verão por lá! Confiram:

Várias opçoes em sandálias sociais para as festas de fim de ano como esse modelo super lindo da Carmem Steffens

As estampas da Colcci que dispensam legendas não é?!

 Porque uma bom salto alto azul royal levanta qualquer look! (principalmente os florais que vocês tanto amam!)

 E a paixão nacional: as rasteirinhas!
 Olham ,várias pessoas me perguntaram se está valendo a pena ir lá conferir, eu digo que sempre depende do que você está precisando e procurando, acho que promoção sempre vale a pena, então não custa nada dar uma passadinha lá não é?!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.