11 abril 2013

Um short: Dois looks Preto e Branco!

Hello everyone!!!

O post de hoje é um dos meus favoritos: dicas de combinações!

Eu bati as fotos neste último domingo aproveitando o mesmo short da D'Metal (Roméria Regina) que eu usei no Garota Verão do Social inspirada em uma das tendências mais fortes deste outono/inverno: P&B (preto e branco). Confiram:
Blusa: A Patricinha
Short D'Metal (Roméria Regina)
Pulseira e botas Carmin da Sophia Calçados
Botas Melissa (Catavento)
Blusa Branca (Zag)
Blazer Luigi Bertolli (Santos)

 Eu amooooooo conjuntinhos de short com blazer! Acho um luxo total!
Mas enfim, os looks P&B não são difíceis, só optei por montar looks diferentes mesmo, o interessante é que nesta temporada todas as lojas estão repletas de peças com a mistura das duas cores para nós montar muito mais combinações, além de que na verdade, essas peças nunca saem do nosso guarda-roupa não é?!
Qual look você gosta mais? Opinem!!!
Lembrando que hoje tem Dumond Trends na Com Classe Calçados, um super Workshop com coquetel que será bombante!!! Não percam ein?!
 Uma ótima quinta para vocês e amanhã chegarei a noite lotada de novidades maravilhosas!!!! Minas Trend Preview lá vou eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(antes tarde do que nunca!rs)

xoxo,

Manu Freitas