09 abril 2013

Garota Verão do Social Clube

Hello guys!!!

O post de hoje mostra a cobertura completa do concurso Garota Verão do Social Clube que marcou a volta da nova diretoria do clube liberada por Vinícius Ambrósio.
O concurso e os desfiles foram organizados por Marcello Mourah e teve o apoio de várias empresas como: Shirley Malta, Festas Práticas, No Comply (que fez o desfile masculino ser um arraso!), Juca Store, Universo Chic, Sensual, Lua de Cristal, Açofer Variedades, Bela Biju, Óptica Novo Mundo, Stradivárius Bijuterias, O Boticário, Maria Raquel Calçados e Belaas.
O Corpo de jurados foi formado por: Eu(!), Sandra Barros, Juliana Cotta, Mariana Castro, Julio Carvalho, Marina Couto, Aloísio Bittercourt e Majoí Tovo.
Confiram então os cliques realizados pelo meu maridão juntamente com o look do dia:
Blusa Espaço Fashion (Valentina)
Short D'Metal (Roméria Regina)
Colar Kikininha
Botas Luiza Barcelos (Andarillha)




Diretoria do Social Clube

Corpo de Jurados




























Garotos da L'Office Models e do grupo Seven

A grande vencedora! Joyce

Aguardando o resultado

Vinícius Ambrósio com a Garota Ecológica 



A Garota Simpatia recebe a faixa





E eu tive o prazer de entregar a faixa a Garota Verão 2013!=D

Marcello Moura com as vencedoras

Os jurados com as vencedoras

Com Julio Carvalho

Parabéns Meninas! Super merecido!!!

Olha minha sogrona aí gente!!!



Com Rani (fofa!) e Majoí da Universo Chic!

Olha meu fotógrafo aí!hehe

Especiais!

Bom, é isso aí, gostaram do resultado? Eu sou suspeita de opinar neste tópico mas adorei sim! Eu amei o desfile masculino! Foi realmente incrível! A apresentação também do Grupo Seven me lembrou meus velhos tempos de boys band...hehehe
Muito obrigado ao Marcello Mourah pelo convite, foi minha primeira vez como jurada e realmente foi uma delícia!
Uma ótima terça-feira para todos!!!

xoxo,

Manu Freitas