17 abril 2013

Minas Trend Preview verão 2014!

Hello guys!!!

Hoje vou mostrar a vocês um pouco de como foi a minha primeira visita ao MTP verão 2014.
Eu fui nesta última sexta-feira, então infelizmente não pude pegar os desfiles (snif snif...), mas pude conhecer muitas marcas interessantíssimas e todo o ambiente do MTP que é surreal de lindo!!!
Logo que cheguei já me deparei com várias manequins com peças super modernas e irreverentes, obras de vários estilistas mineiros, logo em seguida já entrei no hall onde tinha também a exibição de modelos que foram usados nos desfiles durante a semana da Patrícia Motta, Paula Bahia, entre outros...
Já no salão maior era onde estava acontecendo o salão de negócios onde as marcas apresentam suas novas coleções de primavera/verão 2013/2014 e os compradores (nossos comerciantes) podem além de conferir as novas coleções e ter a oportunidade de conhecer marcas novas, podem já fazer o seu pedido.
Confiram alguns cliques que fiz por lá:

vestido deuso em swarovisk !






Com as fofas Cíntia Fidelis do Blog Sala de Visitas e Bárbara Olímpia do blog Papo de Mineira
Foi uma tarde deliciosa e cheia de novidades e conhecimento! Foi muito gostoso pra mim esta experiencia que pretendo repetir sempre que for possível!
Depois de amanhã tem post especial de uma das marcas que conheci por lá: Donna Brasil. Vocês vão babar com as clutchs super poderosas!!!
No mais, amei as bolsas do Rogério Lima (não tem em JM...), as novas coleções da Raphaela Booz (ainda tem na Sophia??), Vicenza (Tem na Villa Shoes e na Trilha), Coca Cola Shoes (Tem na Espaço Vip) e Paula Bahia (tragam para JM comerciantes!!!) que realmente brilharam meus olhos.
Nas bijus eu bebei litros na Lazara (que já sou fã!, tem na Roméria Regina e na Com Classe) e também a Monopólium (a Letícia Schitine vende!)
Já nas roupas nem preciso dizer que o Vítor D. é o cara, que coleção poderosa! e a Patrícia Mota pude conhecer melhor o trabalho dela, entre outros estilistas e cheguei no consenso que : Minas ARRASA!!!!
Nossa moda é com certeza referência mundial! Parabéns a todos que contribuem para que nosso estado seja tão inspirador e de dar orgulho mesmo!
Mas infelizmente não pude bater fotos de muitas stands porque como ainda é novidade, eles tem medo de cópias e tals...
É isso aí, espero que tenham gostado do pouquinho que pude mostrar e empolguem a ir também!
Amanhã tem post da Dumond Trends!

 xoxo,

Manu Freitas