18 abril 2013

Dumond Trends na Com Classe!

Hello everyone!!!

Hoje tem o aguardado post da cobertura do Dumond Trends que aconteceu na última quinta-feira (11/04) na Com Classe Calçados. A loja foi uma das 3 lojas de Minas a serem escolhidas para o evento que é promovido diretamente pela Dumond. Luxo!!!
O evento foi um sucesso! Infelizmente não pude ficar a noite toda, mas no tempo que fiquei deu pra registrar muita gente bonita e um trechinho do Workshop. Tomei a liberdade de pegar alguns cliques no Facebook da Thamara Elias (proprietária da Com Classe):






Ganhadora do sorteio da bolsa Dumond!


Equipe Com Classe com equipe Dumond




























Eu, a Ana Júlia da Dumond e a Pamella Dias do blog Madame Descolada











Parabéns a Tamara e toda equipe da Com Classe Calçados pelo excelente evento e atendimento! Desejo muito sucesso a vocês!!!
Parabéns também a Ana Júlia Schilling e equipe Dumond pelo delicioso e divertido workshop, com certeza aprendemos muito mais sobre as tendências do inverno!
Os presentes além de desfrutarem de um delicioso coquetel, puderam conferir as novidades da Dumond com os desfiles das beldades monlevadenses Nathalia e Priscila! Lindas sempre (com produção de Julio Carvalho e roupas da Vitrine) e de quebra ganharam uma ecobag linda da Dumond!
Também aconteceu um super sorteio de uma bolsa Dumond!

É isso aí, amanhã tem inauguração da nova loja A Favorita! Não percam! Será show!!! Na rua da Catavento, na antiga Ele e Ela Calçados ok?!

E tem promoção de dia das mães no ar! Confiram:
É só seguir as instruções e cruzar os dedos!!!

xoxo,

Manu Freitas