16 abril 2013

Encontro com Luiza Barcelos-Parte 2

Hi!!!

E aí, terça fresquinha e com aquela vontade de ficar embaixo das cobertas....#sonho

Hoje vou mostrar a vocês a segunda parte da minha visita ao show room e fábrica Luiza Barcelos.
Logo quando cheguei lá, vi que estava agitado poris era semana de visitas dos compradores para fazer os pedidos, mas mesmo assim o Diogo me recebeu super bem (muito obrigado pelo convite!!!) e me deixou a vontade para registrar todas aquelas novidades que vocês viram na última postagem.
Logo em seguida ele me apresentou a Izabela (sobrinha) e a Rosa Barcelos (irmã). Ambas trabalham lá também, conversamos por um tempinho e a Izabela me convidou a conhecer o processo de fabricação dos calçados. Ambas são hiper simpáticas! Muito obrigado pela atenção!!!
Eu AMEI!!! É muito interessante o processo da Luiza Barcelos pois, além de ser manual, tem um cuidado especial e o carinho que só a mão humana tem não é verdade?!
Logo em seguida eu conheci a Luiza. Super simpática e comunicativa. Falei pra ela um pouco sobre o trabalho que realizo no EMJM e conversamos também um pouco sobre a coleção. Foi rápido, mas super legal.
De lá, já seguimos (eu e o maridão sempre presente!) para almoçar e em seguida para o Minas Trend Preview(post completo amanhã!).
Muito obrigado novamente pela atenção meninas!
Confiram mais alguns cliques que fiz por lá na Luiza Barcelos:
Isabela, Rosa e eu!


Maridão arrasando de camisa Dudalina (Belaas), calça Hering Store e sapatos Sergio's (andarilha)
Eu: camisa Colcci (Kikininha), colar Shop 126 (Catavento), calça Angélica Favoretto (Belaas), bolsa Isabela Piu (Trilha) e sapatos Luiza Barcelos (claro!!!) da Sophia Calçados.

O show room


Com a Luiza Barcelos!=D =D =D

=D
Com o Diogo Assis! Muito obrigado novamente Diogo!

Missão dada é missão cumprida!!!
 E aí, gostaram? Eu queria mostrar muito mais a vocês, mas o tempo e a agitação do local no dia me intimidaram um pouco, mas a coleção eu mostrei!hehehehe

Novamente muito obrigado a todos que fizeram esta visita possível: maridão, Diogo, Luiza, Ana Luiza e muitos outros mais!

Amanhã tem MTP!

xoxo,

Manu Freitas