13 abril 2013

Encontro com Luiza Barcelos-Parte 1!

Hello!!!!!!!!!!!!!!!

Nem acredito que hoje vou postar o meu esperado ansioso encontro com a Luiza Barcelos!!!
Foi uma delícia conhecer o show room, a fábrica, todo o processo de fabricação, a família Barcelos...enfim, foi tão rápido, mas inesquecível!
Sempre fui louca para conhecer uma fábrica de calçados, até recebi o convite da Coura Calçados (que em breve conhecerei!), mas ainda não tinha aparecido a oportunidade mesmo.
O processo de fabricação é bem diferenciado, 90% do processo é todo feito a mão mesmo! Um trabalho super bem feito, minunciosamente e com qualidade super controlada. Muito obrigado a Ana Luisa por esse tour incrível. Pessoal, não regristrei a visita na fábrica porque fiquei insegura se podia realmente mostrar ou não...
Logo quando cheguei já fui ao show room onde estava acontecendo as visitas dos compradores que estavam conhecendo toda a nova coleção de primavera/verão 2013-2014 e aproveitei para registrar todos que brilharam meus olhos (tipo quase tudo..rs), então, confiram com exclusividade a próxima coleção da Luiza Barcelos que estará nas lojas a partir de Setembro! Escolham as que mais amarem e corram nas lojas representantes da marca para encomendar!!!




















Amei demais!!!!
eu quero essa!!!!!!!!!!!!!!!!












E aí, babando muito?
Adorei as aplicações de pedras, o brilhoso das bolsas, os tons de rose, grafiti e bronze, enfim, todas as cores metalizadas, com certeza será um verão bem brilhoso do jeito que a gente gosta não é?!

Bom, é isso aí, amanhã mostro mais do encontro!

xoxo,

Manu Freitas