19 março 2013

Reinauguração da Madame Jolly em Itabira!

Hello!!!

Terça com tempinho delicioso para ficar na cama não é? Pena que esse luxo não é para todos...rs

Bom, para fechar a temporada de lançamentos (por enquanto) hoje mostro a vocês como foi a maravilhosa reinauguração da Madame Jolly de Itabira!
Confesso que não conhecia a loja, só por fotos e nome mesmo, mas confesso que fiquei maravilhada com o atendimento, produtos, decoração...enfim, tudo!!! Não queria ir embora de lá!
A Joelma (proprietária) me recebeu super bem!Super linda e elegante!!! Me apresentou a vários representantes de marcas que vocês já sabem que eu amoooo (Luiza Barcelos, Jorge Bischoff, Loucos e Santos, Animale, Bobstore, etc) e adorei todos eles! Além de super educados e simpáticos, foram super atenciosos comigo! Passei a amar essas marcas mais ainda!!!=D
Deliciosos bombons e bebidas foram servidos durante o evento que aconteceu na última sexta das 17 às 21 horas e no sábado até às 16 horas.
Houve a presença de jornalistas de jornais locais (eu fui entrevistada!=D) e o fotógrafo Rodrigo Reis da Art Designer Fotografias (excelente!!!) registrou tudo! Mostro as fotos deles aqui em breve!
Confiram os cliques que fiz por lá:







João da Animale
Silvio Menezes da Jorge Bischoff e João da Loucos e Santos

Diogo Assis da Luiza Barcelos





















Meu look:
Camisa Laví (Quem Modas)
Saias Caos (Valentina)
Bolsa Shutz e Sandálias Luiza Barcelos (Andarilha)
Colar e bracelete Bruna Shoes
Finalmente conheci a Carolina da Carolina Modas! Uma fofa!!!
Com a lindíssima e super simpática Joelma
Com meu mais que companheiro!S2
E eu ganhei presentes!!!!! Amei!!!!!! 
E foi assim!
Como vocês puderam ver, a loja é um sonho! Mesmo que for de JM ou outras cidades vizinhas, vale muito a pena a visita viu?! A Madame Jolly fica na Avenida Mauro Lage, 190, loja 3.
Gostaria de agradecer a Joelma e toda sua equipe mais uma vez pelo convite e a maravilhosa maneira como eu e Márcio fomos recebidos na loja, desejo muito sucesso e podem contar com o EMJM!
Agradeço também a todos representantes das marcas presentes pela atenção e simpatia! Quero mesmo manter contato com todos vocês!!! Muito sucesso!!!

Uma ótima terça para todos vocês e até a próxima!

xoxo,

Manu Freitas