20 março 2013

Reinauguração da madame Jolly: Fotos Rodrigo Reis

Hi everyone!!!

Como prometi, hoje tem as fotos do fotógrafo Itabirano Rodrigo Reis da Art Designer, o mesmo registrou todos os momentos do evento!
Eu selecionei as que eu aparecei ou quis mostrar mais, mas quem quiser conferir tudo, é só ir no Facebook da Madame Jolly ou entrar neste link AQUI.
Equipe das marcas que vocês podem encontrar na Madame Jolly, Joelma, eu e Márcio!

Empresárias Itabiranas maravilhosas! Carolina, Joelma e Mari

Com a linnnnda Joelma


Mini desfile na loja (e eu sendo entrevistada pela imprensa local!Chiquérrima!hehheheeh)

Com a super simpática (e estilosa) Fernanda, Joelma e eu


Sim, batemos várias fotos!hehehe

E ainda ganhei presentes!=D
Maravilhoso trabalho do Rodrigo mais uma vez!
Grande abraços a todos que conheci e a equipe da Madame Jolly!

xoxo,

Manu Freitas