18 março 2013

Confiram como foi o lançamento da Catavento!

Hello guys!

Como está o início de semana de vocês? Espero que ótimo! Eu estou comemorando o St. Patrick's day com meus alunos e estou amando!!!

Bom, o post de hoje é sobre a minha super rápida (eu tive 10 minutos só pra passar lá...) cobertura do lançamento da Catavento!
Estava tudo lindo de viver! Estive lá de manhã, antes do evento, e babei com tanta novidade! Minhas favoritas Missbela e Shop 126 estão deslumbrantes neste inverno!

Já a noite ( o evento começou ás 17 horas) os docinhos, águas (personalizadas como vocês podem ver na foto!) e espumantes estavam deliciosos! Além das lindas Priscila Bastos (sempre aparece nos editoriais da Valentina) e Nathália Carneiro (Miss Teen Brasil) desfilaram com as peças disponíveis na loja nos enchendo de vontade de levar tudo!rs
Confiram alguns cliques rápidos que fiz por lá (e alguns que peguei no Facebook da Catavento!):
Priscila e Nathália


equipe Catavento fabulosas!



Eu e Elenice





Modelo mirim: a gatinha da Elenice!























Desejo muito sucesso a toda equipe Catavento e parabenizo pela nova coleção, como sempre está tudo muito lindo!!!
Amanhã fecho as postagens de eventos de lançamentos com a Madame Jolly de Itabira!

Uma ótima terça para vocês!!!

xoxo,

Manu Freitas