16 março 2013

Como foi o lançamento da Universo Chic!

Hello everyone!!!

Em semana de lançamentos quem sobrevive com dinheiro é rei!rsrsrs

Esta semana foi muuuito agitada para mim mas graças a Deus estou conseguindo cumprir tudo!=D

Nesta última quinta-feira, estive na Universo Chic conferindo o coquetel de inauguração oficial e lançamentos das novas coleções da Iorane, Lu Peçanha, Planet Girls, entre outras marcas...
Tanta coisa linda mas que ainda não posso mostrar porque amanhã fotografaremos o ensaio da Universo Chic com a Andarilha! Aguardem pois será um arraso total!!!
Minha visita foi rápida porque durante os outros dias da semana para mim é bem puxado de trabalhar no blog, mas dei um pulo rapidinho para registrar um pouquinho de como foi para vocês, além de prestigiar mais uma empreendedora que acredita no EMJM!
Então hoje vou mostrar os cliques gerais de como foi ok?











Todas presentes receberam de presente uma sacolinha com um esmalte personalizado lindíssimo! O meu foi o Rebu da Risqué:
Muito obrigado Majoí pelo apoio ao EMJM e parabéns pelo sucesso não só deste evento mas da Universo Chic num todo! Você e sua mãe são uns amores que merecem tudo que há de melhor!!! Que Deus esteja sempre com vocês!
 Então é isso aí, gostaram dos clicks? Quem quiser conferir mais de quem esteve por lá é só clicar AQUI e conferir no Facebook da Universo Chic ok?!

Um ótimo sábado para vocês!

xoxo,

Manu Freitas