24 março 2013

Dica de culinária Itabirana e look do dia!

Hello everyone!!!

O post de hoje continua mostrando minha rápida passada por Itabira no último sábado e domingo passado para o casamento da Rosana e Érico e a reinauguração da Madame Jolly.
Na sexta estive na Madame Jolly e depois fui a festa de casamento. Já no sábado retornei a Itabira para a cerimônia religiosa do casamento da Rosana e depois eu e meu marido pensamos: vamos comer aqui mesmo para conhecermos lugares diferentes! Então me lembrei que tinha visto esta pizzaria linda quase ao lado da Madame Jolly e fomos para lá.
A Apricci é uma pizzaria lindíssima e super aconchegante. A carta de vinhos é bem variada e no dia teve apresentação de Jazz ao vivo, super fino!
Mas quem pensou aí: deve ser bem caro! se engana, os preços são ótimos! Há lugares em Monlevade bem mais caros! E o melhor: a pizza fica pronta em menos de 15 minutos!
Pedimos uma pizza marguerita e nos assustamos com a velocidade em que ficou pronta! E estava uma delícia!
O menu é bem variado e a variedade não só de pizzas como a de sobremesas também é incrível e dá vontade de experimentar tudo!!!
Confiram alguns cliques que fiz por lá:



 E aí, deu vontade de ir conferir pessoalmente? Não deixem de conhecer a Apricci! Fica na Avenida Mario Ribeiro Lage, próximo a nova Madame Jolly (aos arredores do número 190).
Agora aproveito e já mostro o look da noite, tirei as fotos na porta da Madame Jolly (fiquei com vergonha de tirar na pizzaria neh...rs):
Blazer Jey (BH)
Blusa Agatha (Valentina)
Saia Zara (BH)
Bolsa Colcci (Maria Raquel Calçados)
Sandálias Luiza Barcelos (Andarilha)
Colar Kikininha
Cinto Quem Modas
Bracelete São Jorge (Bruna Shoes)


 E aí, look aprovado? O pessoal do Facebook e do Instagram amaram!=D
Então é isso aí, assim se encerra minha primeira de várias futuras visitas a Itabira, cidade fofa é super receptiva! Além de ter cinema!(rsrsrsrs).
Uma ótima semana a vocês!!!

xoxo,

Manu Freitas