24 março 2013

Desfile de lançamento da Vitrine!

Hello again!!!

Tanta novidade que sou obrigada a postar mais de uma vez no mesmo dia!rsrs

Para não dar notícias atrasadas, já vou postar hoje também como foi o lançamento da nova coleção da Vitrine que rolou nesta última quinta-feira e contou com desfile de várias beldades lindas de JM, espumante, DJ Mocotó e muito mais!
Eu cheguei lá por volta das 21:15 pois estava trabalhando (sabe como é que é neh...) mas consegui registrar muita coisa! Confiram:
Amei esse conjuntinho Chanel preto!=D

A linda cantora Lívia Bicalho arrasou com este modelo!
Minha linda aluna Letícia toda diva!
E esse vestido azul escuro???Deuso!!!
Com Maria Raquel, Waléxia e Patrícia da Vitrine! Parabéns meninas!
Com Julio Carvalho e Maria Raquel

 Tudo perfeito não é?!
Peço desculpas por algumas fotos não terem saí do 100%, mas deu pra registrar não é?!
Desejo muito sucesso e toda equipe da Vitrine e parabéns pelo excelente evento! Foi perfeito!
Me digam, qual modelo vocês mais gostaram? Eu ameiiii os conjuntinhos de short e blazer! Minha cara não é?!hehehe

xoxo,

Manu Freitas