23 março 2013

Como foi a noite da linda noiva Rosana e seu príncipe Érico!

Hello guys!!!

Aproveitando que daqui a pouco vou partir para a inauguração do novo espaço do Instituto Márcio Oliveira (animem aí e passem lá!), vou mostrar como foi a festa (que foi somente para alguns convidados) da minha amiga linda,loira e carismática Rosana Duarte e seu maridão Érico.
Eu simplesmente AMEI o look dela e do noivo! A decoração da mesa de doces estava um mimo, super romântica! E ainda tive o prazer de conhecer a blogueira Cissa Santos do blog Moda a Meu Modo! Amei tudo mesmo!!! O casamento foi na mesma noite da reinauguração da Madame Jolly, então foi aquela noite!hehehe
As homenagens que os noivos receberam foram muito fofas e as plaquinhas com as mensagens divertidas fizeram a festa mais criativa ainda!!! A festa foi realizada no Buffet Gutz em Itabira.
Confiram os clicks:

Não consegui perguntar ela de onde é o vestido, mas vou perguntá-la  e aviso vocês!

Sapatos liiiindos da Villa Shoes!



















Adorei te conhecer Cissa!=)
E aí, curtiram os clicks? Eu amei a decoração como eu disse porque ficou romântica, simples e com preço legal!
Rosana e Érico, vocês sabem que eu e Marcinho desejamos tudo de mais lindo que um casal pode ter na vida! Muita luz e amor nesta nova etapa da vida de vocês! Continuem contando conosco!

xoxo e um ótimo sábado para todos!

Manu Freitas