22 março 2013

Loja Doce Lar

Doce Lar



No dia 8 de março a loja Doce Lar prestigiou seus clientes com um coquetel para homenagear todas as mulheres e divulgar seus lindos produtos. A loja é referência em objetos decorativos para sua casa.

Para você que não quer gastar muito e quer da uma repaginada em algum ambiente da sua casa, lá você encontra ótimas opções para modificar seu ambiente. Com pequenas peças você pode reformar aquele espaço que não esta te agradando.

Na loja você encontra espelhos “retro” ou vintage que é uma das tendências de 2013, que você pode estar usando em cima de cômodas e aparadores; bandejas que cada vez estão mais atuais e são utilizadas na organização e dão um toque especial a decoração; lindos castiçais que remetem o romantismo e são considerados peças elegantes e intemporais; vários modelos de vasos de vidro para montar arranjos florais para mesas e chão, abajures perfeitos que são complementos para iluminação de salas e quartos, eles servem como um tipo de iluminação indireta, o que da um ar aconchegante ao ambiente entre vários outros objetos. Vale a pena conferir.

Dicas para as noivas: Noivas de 2013, a Doce Lar ajuda vocês a montar sua lista de presentes e ainda vai te contemplar com lindos brindes. Corram e façam sua lista!















Tayana Duarte
tayana_luiza@yahoo.com.br