14 janeiro 2013

Conheçam um pouco mais das novidades do novo site!

Hello everybody!!!!!



E aí, curtindo o novo site? Agora somos ".com" \o/, é isso mesmo, agora somos oficialmente um site, isso quer dizer:
*Mais fácil de encontrar na net;
* Mais Profissional;
* Mais fácil de digitar o endereço (rs);
*Muito mais novidades para vocês!!!!!\0/

As mudanças estão sendo feitas aos poucos, então pode ocorrer de dar alguns errinhos durante essa semana, mas até sábado já estará tudo 100%! Mas espero que curtam essa e outras novidades que virão por aqui!
Agora está mais fácil de comentar nas postagens, vocês que tem Facebook poderão comentar facilmente se estiver logado no Facebook e seu comentário ajudará a divulgar o blog! Ótimo não é?!

Outra novidade também será a interatividade entre nós da equipe EMJM (sim, agora somos equipe!já já falo mais sobre isso) e vocês leitores de JM e região! Vocês estarão por aqui direto com as sessões "Monlevadense estilosa(o)", "Look do Monlevadense", "Empresário sucesso", "História de vida", entre outras mais! Fiquem ligados!

Sobre a equipe, além de mim claro, agora teremos colaboradores! Quem são eles? Monlevadenses feras que também farão postagens dando dicas de: Decoração, Moda Masculina, Agenda de eventos e Beleza, além do look do dia, DYI (customizações), lojas, eventos e o que mais vocês já estão acostumados a ver por aqui que continuará comigo mesmo ok?!. Se tiver mais alguma sessão que vocês gostariam de ver por aqui, comentem e nos ajude ok?! Mas quem são esses colaboradores? Amanhã já divulgarei! Surprise...=D

Quem ainda não me conhece e quiser saber um pouco mais sobre mim, é só clicar na minha foto aqui na barra lateral que abrirá outra janela com o meu perfil. Clicando em Colaboradores aqui no menu principal do site (em breve!) aparecerá a apresentação de cada um deles, Clicando em Look do dia, aparecerão todas as postagens que foram postadas até o momento com looks do dia tanto meus quanto dos monlevadenses que tiverem se destacado na semana. Em Parceiros, aparecerão todas as empresas parceiras do site onde vocês, velhos de casa já sabem, poderão ter descontos diferenciados em compras efetuadas nestes locais. Clicando em TV EMJM aparecerão todas as postagens que forem feitas com edições da nossa TV! Já em Contato, mande sua mensagem: sugestão, crítica, elogio, enfim, o que você quiser, fala que eu te escuto!hehehe. Além das sessões que você poderá também acessar por tema! Tudo muito mais facilitado para todos vocês!

A cada mudança de estação, mudanças ocorrerão no site para adaptar a nova fase do ano!=D
Por enquanto é isso aí, curtam bastante e participem a vontade! Isso tudo é para vocês!

Bem vindos ao novo mundo EMJM!!!!

xoxo,

Manu Freitas