12 janeiro 2013

Look do dia: Em Rio Piracicaba!

Hello everyone!

Como está o sabadão de vocês? O meu se resume em cama, pc e tv...rs

Bom, o post de hoje, quem me acompanha no Facebook ou no Instagram já viu uma foto que tirei em Rio Piracicaba, mas hoje tem todas que tirei lá nesta última quarta-feira (09/01).
Estive por lá neste dia pois fui ao meu dentista (que apesar de ser meu vizinho, só atende parte clínica por lá) e aproveitei pra bater umas fotinhas nesta praça que considero tão fofa!
A praça se chama Cel. Durval de Barros e a Igreja é a Igreja de São Miguel, inaugurada em 1944.=)
Confiram os clicks do look do dia que fiz por lá:
Igreja de São Miguel


Praça Cel. Durval de Barros



Vestido e cinto: Hering (antiguinho...da Liz)
Sandália: Pink (Santos)
Carteira: Feira Hippie BH

Fotinha postada no Instagram!
E aí, gostaram das fotos? É um excelente lugar de passear, relaxar e bater aquele papo com as amigas!=D
Um beijo enorme a todos os Rio Piracicabenses! Lembrando que JM já pertenceu a RP! Então olha o respeito!hehehe

xoxo e um ótimo finds!


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.