25 abril 2011

Espaço: Entrevista!

Hellooooooooo everyone!!!!

Que saudade do meu espaçinho!!!!Como foi o feriadão de vocês?O meu foi no meio do mato Rio de Janeiro!

Conheci a cidade de Vassouras-RJ e me encantei! Muito fofa e charmosa! Joguei Boliche pela primeira vez(!) e rodei toda região...(adoro cidades históricas!)

Estou cheia de coisas pra mostrar pra vocês!Mas hoje vou postar uma entrevista que há tempos eu estou montando e enrolando pra postar pra vocês.

A Carolina (Carol pros intimos!rsrs) é minha aluna no Fisk e além de ser super inteligente, também é MEGA estilosa! Descobri meio que por acaso que ela confeccionava suas próprias roupas e também era blogueira!Virei professora puxa-saco!rsrs
Como eu sempre pensei em entrevistar pessoas que se destacam na cidade por sempre se vestirem bem, ninguém melhor do que a Carol pra inaugurar o espaço não é?
Então, confiram essa entrevista feita com o maior carinho pra vocês:




1- Como surgiu o interesse por confeccionar suas próprias roupas?
Quando eu era novinha, tinha o costume de desenhar e costurar à mão as roupinhas das minhas bonecas, e amava fazer isso. Já com as minhas roupas, comecei mexendo em detalhes, cortava aqui, apertava ali... Sempre imaginava modelos e cores diferentes pras minhas pecinhas. Na hora de comprar, eu nunca encontrava tudo do jeito que eu tinha imaginado, cada detalhe, até que aprendi a fazer consertos e customizações na máquina de costura. De lá pra cá, fui aperfeiçoando e tentando um monte de coisas diferentes. Isso foi minha salvação! Rere!

2- Qual peça que você confeccionou que você mais gosta?
Ah, sem dúvida é a saia de renda! Encontrei no armário o vestido de noiva de uma tia minha, e ele virou uma blusa de renda linda, e o forro pra minha saia que finalizei com renda.

3- Como surgiu o Laçinho Rosa? e o por que desse nome?
Quando comecei a costurar com máquina, comecei também a procurar modelos de roupas na internet, e aprendi sobre os blogs de moda. Aí foi paixão à primeira vista! Comecei a acompanhar diariamente, vários blogs diferentes. Por isso comecei também a vestir melhor, com mais tendencinhas, e surgiu a idéia de registrar esses looks, compartilhar com pessoas diferentes, que também se interessam por moda, e fazer amizades. O nome veio porque gosto muito (muito!) de laços e porque sempre gostei de coisinhas delicadas. E lacinho rosa é super delicadinho, rere!

4- Quais são suas 3 peças de roupa favoritas?
Sou apaixonada por shortinhos, blusinhas fofas e uma boa calça jeans. É o que eu mais uso.

5- Qual é a sua aposta fashion para o Outuno/Inverno desse ano(pelo menos aqui em João Monlevade)?
Acho que pra esse ano a aposta são as maxi-saias e os coletes de pelo, mas, pra mim, a segunda opção é mais fácil de ser adaptada pra nossa cidade.



6- Qual é a sua loja de roupa favorita aqui em JM? E de calçados?
Sou muito fã da Valéria Presentes, para roupas, porque lá tem muita variedade e preço super bom, e o atendimento também é demais. Já pra calçados, adoro a Trilha! Muitas opções também e as meninas dão um show pra atender a gente.

7- Qual marca de roupas ou calçados você sente falta em JM?
Ah, eu ia amar se encontrasse Santa Lolla e Schutz aqui em Monlevade. Mas eu sinto falta mesmo é das Fast-fashions! Marisa, Riachuelo, C&A, Renner... Sonhos de consumo, rere!

8- Você gostou da idéia do Espaço Moda JM? Por quê?
Adorei a idéia, Manu! João Monlevade precisa mesmo de mais espaço pra moda. Hoje em dia consigo achar tendências nas lojas daqui, mas até pouco tempo era bem complicado. É super legal ter um espaço para conversarmos, dividirmos idéias e aprender mais sobre moda, e o Espaço Moda JM é isso! Além de tudo, você é muito estilosa, e sempre dá dicas de lojas e produtinhos na nossa cidade. Adoro o blog!

9- Deixe uma dica de moda e/ou estilo para as(os) Monlevadenses:
A minha dica é simples: Apostem sempre  no conforto e usem tudo que tiverem vontade! Não adianta estar na moda se você não estiver se sentindo bem. Estilo pra mim é se olhar no espelho e se achar incrível, pronta pra enfrentar tudo que vier, sem pesar o que os outros chamam de moda. Ouse, arrisque, use, mas acima de tudo, seja você mesma(o)!

E aí, gostaram? Pra quem quiser conhecer o Laçinho Rosa, é só clicar no nome do blog ok?!
Carol: Thank you again and remember that you have a fan!=D

Não reparem meu look uniforme horrendo...rs


No mais, digam aí: qual look da Carol vocês mais gostaram? E qual pessoa(seja homem ou mulher) vocês me recomendam a ser a(o) próxima pessoa a ser entrevistada pelo blog?
No mais, uma excelente semana pra vocês!!!*-*

xoxo,



3 comentários:

  1. MAnuuuuuuuuuu!!!
    Amei a entrevista, menina!
    Ficou tão legal!!!!

    E amei saber que vc tá puxando meu saco no inglês, rere! Minha prof predileta, uai!
    Adoooro vc, flor!

    Obrigada pela oportunidade e obrigada mais ainda por essa amizade tão boa!
    Maravilhoso saber que temos gente tão linda, estilosa, legal, dedicada, inteligente e mais um monte de coisas, assim, tão perto!

    Muito obrigada, florzinhaa!
    Bju bju bjuuu mto grande!
    Ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. A Carol é uma fofa e não sabia qu ena cidade de vcs não tinha as fast fashion.

    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu!!!
    Conheci teu blog através da Carol e adorei!!!
    Tb acho a Carol muito estilosa, adoro os looks dela, e fiquei surpresa ao saber que ela costura algumas peças.....muito legal!!
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.