26 abril 2011

She's got the look!

Hello!!!!

Como vão todas vocês?Eu estou ótima!!!!(Não sei porque mas estou mesmo assim...hehehe)

Bom, primeiramente gostaria de agradecer cada visita que recebi aqui desde o post de ontem sobre a Carol, que lindo vocês terem gostado do meu espaçinho!Vejo tantos blogs MARAVILHOSOS que fico achando o meu humilde...rsrsrs,Mas o importante é o conteúdo não é?!Voltem sempre e saibam que eu visito um por um e realmente sigo os que gosto!Informação é bom e todo mundo merece!!!Se é sobre moda então....=D

Bom, há mais de uma semana realizei um sonho de molequinha: Fui ao show do Roxette!!!!Se sou teacher hoje, se ja fui cantora, se toco teclado...tudo que sou e faço foi por influencia deles!E ir a esse show pra mim não teve preço...valeu cada centavo!!!
Mas como o negócio aqui é moda, vou mostrar pra vocês o look escolhido para o show:

1- Roxette Night:

Não reparem minha cara "de bunda"...rs,ainda estou aprendendo a bater fotos dos meus looks...rsrs
Vestido: Hering(Coleção nova Outono!comprada na Liz)
Oxford: Luiza Barcelos(minha nova paixão!Comprado na Andarilha)
Bolsa: Zara(presente da sogrona notal 1000!!!)
Pulseiras: Aquisições da feira hippie no mesmo dia!=p
Relógio: Séculos(não vivo sem relógio!)

Só alegria com o amor no show: já estava descabelada nessa hora....kkkkkk
Foi uma delícia de finds!!!Conheçi o Boulevard Shopping(amei!recomendo!Preço bom e tudo novinho!), rodei na lindona(pero mucho CHEIA!!!) Feira Hippie(comprei Bijus, bijus e mais Bijus!rsrsrs) e no Pátio Savassi(lindo!!!pero...CARO!!!), mas amei tudo!!!Quero de novo!!!!

Dicas rápidas do que notei na feira hippie:

TENDÊNCIAS!!!

1- Xadrez: Aqui em Monlevade já tem de todos os tipos, mas lá na feira estava infestado de camisas xadrez!Desde batas até as curtas estilo "mecânico de caros"...Eu particularmente adoro Xadrez, só tem que tomar cuidado na hora de escolher o modelo e a estampa, se não...aff....dor nas vistas....=p

2-Rendas: rendas pra todos os lados!!!Nas saias, coletinhos(comprei!!!ótimo pra usar com camisas basiquinhas e mangas "presunto"!), blusas,vestidos! Eu amei essa volta pois, além de femininas, deixam qualquer look romântico ou Boêmio que eu amo!!!

3- Animal print: Cintos, pulseiras, sapatos, blusas...a estampa de onçinha veio com muito mais força nesse ano!Eu me apaixonei com os cintos e as pulseiras(tipo comprei muitas...=p), as blusas eu ainda não achei A BLUSA mas um dia eu acho alguma que eu encare...hehehe

4-Jaquetinhas florais: eu sinceramente enjoei delas antes mesmo de começarem a aparecer na ruas...Sei lá, quando aparece uma certa moda que TODO LUGAR VENDE, TODO MUNDO USA, já desencanto na hora...elas são lindinhas sim e bem elegantes, mas bem enjoativas...Eu sempre digo nas lojas onde vou que ano que vem ninguém vai aguentar mais e vai jogar lá no fundão do guarda-roupa!Pra que vou comprar então???Compre que achar que realmente vale a pena e que seja do seu estilo ok?!

Pra finalizar, vou deixar pra vocês uma benção Irlandesa que achei na Feira e amei!!!Desejo isso tudo do fundo do coração a cada um de vocês!


Tudo de bom pra vocês!!!!=D

xoxoxoxoxoxo,

2 comentários:

  1. Que lindaa, MAnuu!
    Amei o look, flor! O oxford ficou maraaa mesmo!
    E essas pulseirinhas??? Vi la no ingles outro dia, menina! São lindas!

    E que chiquee!!!
    Como foi o show??? Imagino só como vc curtiu, hein!
    E não sabia q vc cantava e tocava, meninaa! Que chique! Quero ver hein!

    Ahh, sou doida pra ir na Feira hippie, Manu!
    Nunca fui, acredita??
    Mta novidade, né?! To loucaa atras de um cinto de oncinha... ;)

    E ó, amei mesmo a entrevista, viu!
    Viu como deu ibope, menina? Ahahah!
    Vc arrasou, Manu!

    Bju bju bjuu e ate mais tarde, florzinhaa!
    See u!

    Adoroooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Hey dear!!!

    onde vc estava hoje ein?!!não apareceu...=/
    trabalhei musica da Lady Gaga(Diva!),perdeu=p
    Eu tô meio que obcecada por esse oxford ultimamente...hehehehe,mas é lindão não é?!
    Essas pulseirinhas custaram 10 reais acredita?ainda comprei outra de onçinha...depois te mostro!ah!comprei o cinto tbm!hehehehe,é mais simples porq comprei pra ver se eu ia gostar mesmo, mas ja to querendo um de couro mesmo!hehehe,mas prefiro os mais fininhos, grossos de onçinha não fazem meu tipo...
    Você nunca foi na feira Hippie????????????para tudo!!!!tenho que te levar um dia lá uai!!!nós lá juntas vai ser frenético!!!hahahahah
    Thank you pelo ibope!!você é uma pessoa famosa mesmo viu!hehehe
    bjusssss
    see ya!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.