31 março 2014

Últimas make ups e clientes!

Good morning everyone!!!

Sei que tenho postado com menos frequencia, mas como disse em uma das últimas postagens, a partir de agora devo postar uma ou no máximo duas vezes por semana pois este ano estou mais apertada no trabalho e com outras prioridades, mas prometo não deixar de postar ok?!

Como prometido também, sempre vou mostrar as makes das minhas clientes (as que autorizarem claro!) e as minhas praticas também.
Quem me acompanha no Facebook (link da página ao lado deste post) e no Instagram (@manuemjm) já deve ter visto estes clicks por lá, mas é sempre bom ter uma coletânea em um lugar só não é?!
Confiram minhas últimas clientes então:
Madrinhas lindíssimas e simpáticas vindas direto de Coronel Fabriciano e Caratinga! Adorei conhecer vocês Sílvia e Mara!
Minha prima Marilde, não dá pra ver 100%, mas foi fundo preto com centro dourado:)

Madrinha, mãe da noiva e convidada: uma honra arrumá-las! Adorei conhecê-las!

Minha cunhadinha linda Michele!

Tive mais algumas clientes, mas super tímidas, não me deixaram publicar as fotos que tirei delas...rs, mas só de vê-las satisfeitas já ganhei o dia gente! É uma delícia ver a satisfação do cliente! É como ver uma aluno seu falando inglês...INCREDIBLE!!!

Bom, agora, meus momentos de prática. Peço que não reparem na pele de algumas fotos pois tinha dias que eu praticava só a região dos olhos ok?
Esfumado preto com marrom café e glitter

Copiando sugestão de maquiagem da coleção Rio Sixties da Make B (Boticário)

\o/ me achando a linda....kkkk
make up suave para quem não gosta ou não quer maquiagem mais dramática
esfumaçadinho básico com boca coral...um dos meus favoritos!=D
Dourado com marrom e boca coral (quase vermelho mesmo, batom lindo da linha Intense da  Boticário)
Esse foi com cílios postiços (amo!) e usei sombra azul do quarteto de sombras da Avon e dourado da Smashbox ;) 

ficou meio desfocado, mas dá pra ver o dourado melhor...
Sombra cereja esfumaçada com marrom

É por isso que eu tiro na maioria das vezes foto só de um lado, porque só pratico em um olho cada make up....rs
Gatinho que nunca tem erro com o batom Rebel da MAC (amo muuuuito!), é difícil quem não se rende ao bocão poderoso!

E essa foi a make re-feita para o grande dia! 
E está aí meu look para o St.Patrick's Day! Aprovado?!
Chapéu: DIY (a Teacher Roberta fez na Number One para nós!=D)
Camisa: só para VIPs!=P
Short: D'Metal (Roméria Regina)
Cinto: Santa Lolla (Villa Shoes)
Boots: Carmen Steffens
Colar: Kikininha
Bom, é isso aí, um verdadeiro resumão de makes...hehehehe
Quem quiser maquiar comigo os preços são mega especiais: R$25,00 sem cílios e R$35,00 com cílios ok?!
Só me mandar mensagem aqui ou no Whatsapp 31-91948136!

Amanhã tem a inauguração da mais nova Clínica de Estética, Academia e Spa Enjoy! e a convite da Pollyana, estarei lá para registrar tudo e mostrar a vocês! No post dou o endereço e informações completinhas ok?! Fica na Aclimação!

xoxo e uma linda semana para vocês!

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.