02 março 2014

Manu no país da maquiagem!

Hello everyone!!!

Carnaval rolando, e eu aqui blogando....rsrsrsrs

Bem que eu quero sair, mas é eu pensar em trocar de roupa e já começa a chover...colabora aí São Pedro!!!

Enquanto o tempo não melhora então, bora postar!

Quem me segue no Facebook e no Instagram (Segue lá!) já está sabendo que decidi começar a "maquiar pra fora", mas por quê Manu?
Bom, primeiro porque adoro maquiar outras pessoas, na verdade já fazia isso antes, mas acaba que eu estava gastando meus produtos nos outros e pensei: Eu podia começar cobrando baratinho para poder ter um retorno financeiro e poder comprar mais produtos também!
E segundo porque estou cheeeeia de contas pra pagar, então é um "bico também" claro!rsrs

Não nego para ninguém que estou longe de ser profissional, mas é justamente e cada cliente, a cada experiência, e a cada treino (porque também continuo treinando em mim e em outras pessoas também) que vou aperfeiçoando cada vez mais. Estou muito feliz com os primeiros resultados das primeiras clientes, claro que sempre querendo cada vez melhor, mas me superando:)

Vou mostrar a quem ainda não viu minhas últimas "obras" e sempre vou mostrar aqui minhas últimas clientes e práticas para vocês acompanharem minha evolução e se inspirarem também para fazer em casa não é?!
Inspiração pra Carnaval!

Essa foi a Inspiração para réveillon lembram-se? 


Minha primeira cliente!!!=D Esqueci de bater foto da Karol quando terminei...aí ela tirou depois pra mim:)

Make Glam:D

Ariel Inspired:D





As amigas e sogrona que já maquiei!=D

Sem ter dó de variar na cor!


Porque o gatinho não tem erro com ninguém não é?!
Gatinho poderoso com Russian Red da MAC

Enfim, quem se interessar, estou cobrando R$25,00 a maquiagem sem cílios e R$35,00 com cílios postiços ok?!
Meu cel é 31-91948136 (tenho WhatsApp!).

xoxo e um excelente Carnaval!!!!

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.