24 fevereiro 2014

Number One Idiomas apresenta: O que te emociona?

Good Morning everyone!!!

Primeiro post de vários que farei mostrando a vocês minha vida real, afinal de contas isto é um blog e não vivo de glamour, sou professora e vivo em um país onde educação é tratada como algo importante, mas não valorizado não é?!#prontofalei

Bom, mesmo assim, passo cerca de 8 a 10 horas do meu dia em um lugar delicioso, com pessoas diferentes, mas maravilhosas, onde o foco é o mesmo: aprender não só uma língua nova, mas um mundo novo, onde as portas possam se abrir mais facilmente. E a Number One com certeza foi essa porta para mim! Quer saber por quê?! Assista esse vídeo que eu fiz juntamente com os outros funcionários e alguns alunos e descubra o que nos emociona na NO:
Entendeu agora? Então venha conhecer o mundo Number One e saia da rotina? Eu saí da minha e muita coisa tem mudado na minha vida desde então, tanto profissional quanto pessoal. Lógico que não estou afirmando que com todo mundo será assim, mas não custa nada tentar não é?!
E Quer saber o melhor? Estamos sorteando UM SEMESTRE GRÁTIS para quem compartilhar este vídeo no Facebook, e no compartilhamento marcar mais 10 amigos, quanto mais compartilhar, mais chances de ganhar!!! Vale para quem já é aluno também!!!
E no dia 21/03 acontecerá o primeiro St.Patrick's Day de João Monlevade!!! E adivinha quem está promovendo??? NUMBER ONE em parceria com a Atlética-Ufop e Sr. Botequim!
Aguardo todos vocês por lá porque além de sempre ter sido um sonho meu ver esta festa acontecendo aqui em JM (I S2 IRELAND!!!!!), estamos organizando a festa com muito carinho e nos dedicando ao máximo para a mesma entrar para o calendário de festas tradicionais de JM e região!
Então quero todos lá ein?!

É isso aí, ATÉ O PRÓXIMO POST!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.