07 novembro 2013

EMJM em Itabira: visitando a Madame Jolly e conhecendo a Carolina Modas!

Hello guys!!

Já estou devendo este post há alguns dias, mas hoje ele sai do forno!rs

Na minha semana de folga, apesar de corrida, tirei um dia para curtir terras itabiranas, e lógico, visitar a Madame Jolly ( que sonho de loja meu Deus...) e finalmente (!) conhecer a loja da fofíssima Carolina: Carolina Modas. Além de ir no Subway e pegar um cineminha que é de lei não é?!rsrsrs
Confiram os cliques:
Na Madame Jolly...
 Vai ser linda assim não sei onde não é Joelma??? De Patrícia Bonaldi então.....#umdiaeuchegolá!
E não é que eu encontrei com a sempre simpática Lívvia Bicalho?
A coleção de alto verão (que estava sendo lançada neste dia) estava um escândalo!!! Tanta coisa linda que dava vontade de esquecer do projeto "Foco na Obra"....rs

Logo em seguida fomos para a Carolina Modas:
A loja acabou de passar por reforma total, entao estava tudo noviiiinho!!!
Enfim, loja fofa, vendedoras nota mil (amei os uniformes! Fica a dica JM!) e a Carolina como sempre um amor de pessoa!
Além de roupas e acessórios MARAVILHOSOS!!!







Com a futura mamãe mais linda de Itabira!!!

Equipe nota mil!!!
Valeu muito a pena!!!!
 Pra fechar a noite...
Cineminha com a galera!!!
Assistimos "Mato sem Cachorro", filme brasuca que eu super recomendo para todos os amantes de cachorros e de quem quer dar uma boas risadas!
Com a melhor cia!
E com a galera nota mil!!!!!
 Enfim, ir em Itabira é sempre bom!!!
Só acho que poderiam melhorar a sinalização pra voltar pra JM....o cidadezinha confusa de andar as vezes viu...tanto cruzamento....aff.....=p

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.